Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2 -> Ramos Ozaki VS Chad

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue1700/17002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue1400/14002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:40 pm

Citação :
2 -> Ramos Ozaki VS Chad 3622165577_03b29aae96
Campo: Favela do Rio de Janeiro
Clima: Muito sol, porém algumas núvens podem amenizar tal temperatura.
Detalhes: A Polícia está fazendo ronda em enormes patrulhas pelo local. Estão a procura de traficantes e marginais para matar. Além de vocês não poderem chamar atenção da polícia para si mesmos, após os posts de apresentação haverá um confronto armado entre policiais e traficantes em todo terreno, em que vocês poderão ser acertados pelas balas. Caso algum traficante ou policial seja feridos por vocês, vocês perderão pontos sem dúvidas.

Quem postar primeiro começa!

HP e CH serão anbos 2000
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Convidad
Convidado




2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:48 pm

La vou eu , na minha primeira luta, eu estava muito ansioso,então eu saia de minha casa com a minha Zambatou nas costas e Dai tori ao meu lado, fico conversando com Yonbi no meu interior:

[Eu]- Yobi eu estou muito ansioso e vc?

[Yonbi]: Moleque , se vc ficar muito ansioso vc pode perder sabia.

[Eu]: Não Não sabia.

Alguns minutos se passaram, eu ja tinha chegado no local,aparentemente aquele lugar não seria o mais adequado para lutar, mas era as regras lutar ali, sem ninguem nos notar.
Logo fico em cima de uma casa e espero meu oponente.

HP e CK: Full(Meu e de tori)

Arma: Zambatou
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue100/1002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue100/1002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (100/100)

2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 6:52 pm


Amanheçe o dia, ramos acorda, se levanta, pega as 8 Ken no hachi, as coloca nas costas, sai de casa, da um assovio, e manda II apareçe, para que ela não seja notada no local, ramos manda ela ir para debaixo da terra, e continuar seguindo ramos, depois de alguns minutos...

Ramos ao chegar no local, e Hachibi chama a atenção de ramos, ja que o bijuu ja é controlado e é parceiro de ramos, falando:

Hachibi -> Ramos, sinto que tem alguem com muito poder aqui...
Ramos -> Eu sei, ja percebi...

Então ramos olha direto para o adversario, a 20m de distância do mesmo, e então se encosta em uma parede de uma casa a espera de algum movimento do oponente...


Citação :

Status:

Ramos -> Td Full

Manda II (embaixo da terra, bem abaixo de ramos)-> Td Full

Arma (todas nas costas de ramos) -> Ken no hachi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 4:11 am

OFF: Estou com muita preguiça de fazer um post decente então não me xinguem --'

ON:Ao perceber que meu oponente havia chegado, dou um salto de cima da casa , e caio em pé no chão, em seguida olho para os lados , procurando alguem , então ativo o Mangekyou Sharingan e olho atenta-mente para o meu oponente, mas havia uma coisa a mais que eu deveria me preocupar, havia um grupo de policias no local, e aparentemente eles estavam tendo um confronto contra alguns bandidos , então eu pensava:

-[Pensamento]: Que lugar estranho para lutar. O_O

No mesmo instante ouço o Yonbi falar:

[Yonbi]:Garoto preste atenção no local em que vc vai lutar , vc está no meio de um tiroteio!

Ao ouvir as palavras de Yonbi percebo que uma bala estava vindo em minha direção, rapidamente me abaixo , assim desviando da bala, aquilo tinha sido muito simples , pq não tinha sido um ataque do meu oponente, obvio '-'.
Após tal defesa simples , volto a observar meu oponente , em seguida pego 4 kunais em cada mão , e dou um pulo e as lanço contra meu oponente, ainda no ar pego 8 shurikens e tbm as lanço , após cair no chão , pego duas fuumas shurikens e lanço elas na direção das pernas do meu oponente.
Após tal movimento faço os selos Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre, no momento em que faço o selo do tigre , eu estufo o peito e penso bem alto:

-Katon - Housenka no Jutsu.

Após tal pensamento , começo a expelir varias bolinhas de fogo , que ambas vão em direção do meu oponente, enquanto as bolas de fogo iam em direção do meu oponente , pego um monte de papel bomba e os amaros , em seguida eu lanço os papeis bombas amarrados , e quando eles estavam perto do meu oponente, lanço uma shuriken , que corta a linha que estava segurando os papeis, assim meu oponente tinha no meio de vários papeis bombas, logo então faço alguns selos , e digo:

-Katon - Gouryuuka no Jutsu

Mandando um imenso dragão de fogo , que vai em direção dos papeis bombas , para causar uma enorme explosão, enquanto o dragão ia em direção dos papeis bombas , em seguida aponto minha mão direita para o meu oponente , e derrepente, uma lamina de raio , ia em direção do coração do meu oponente.

Spoiler:

Jutsus Utilizados:


HP:Full
CK:1770/2000

Obs:.Dai Tori vai ficar sobre voando a luta, e só vai descer para me auxiliar em um genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue100/1002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue100/1002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (100/100)

2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeTer Mar 08, 2011 3:15 pm


Ao ver que o inimigo começava a se mover, ramos pega uma ken no Hachi em cada mão, e então Hachibi fala para ramos:

Hachibi -> Bala perdida pela direita!!!

Então ramos coloca uma das espadas na frente da bala, a desviando, então, ramos logo percebe que o inimigo deu um pulo, então libera 4 caudas, mas usando o jutsu Baku - Kugahugi Kai (Arte dos bijuus - Liberação silenciosa), para que o inimigo não perceba tal feito, então ramos usa a extrema velocidade adiqrida por esse manto, para ir a 150m do local e desviar de todos os movimentos do adversario, e quando vem uma lamina de raio vindo para cima de ramos, o mesmo usa o jutsu Baku - Raiton kugon (Arte dos bijuus - controle dos trovões), para a técnica ser anulada.

Depois desses movimentos, ramos faz o jutsu Kibaku Bunshin (Clone Bomba), fazendo um clone do mesmo, entâo ramos usa o jutsu Doton - Mogura Tataki no Jutsu (Elemento Terra -Técnica da Topeira Subterrânea), para se esconder embaixo da terra e se afastar 50m do bushin, ficando a 170m do inimigo. Então o bushin lança 8 kuanis, 4 Fuuma shurikens, 15 senbons na direção do inimigo.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :

Status:

Ramos: (4 caudas liberadas)

HP -> 2000/2000
CH -> 2000 + 400 - 130 - 130 - 90 - 60 = 1890 /2000

Manda II

Td full
jutsus usados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue1700/17002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
2 -> Ramos Ozaki VS Chad Left_bar_bleue1400/14002 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty_bar_bleue  (1400/1400)

2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:24 pm

W.O

@Ramos Wins

@Block
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





2 -> Ramos Ozaki VS Chad Empty
MensagemAssunto: Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad   2 -> Ramos Ozaki VS Chad Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 -> Ramos Ozaki VS Chad
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: RPG Off-
Ir para: