Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tiv Winchester
Estudante da academia
Estudante da academia
Tiv Winchester


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:42 pm

Spoiler:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] 159691_gaara_shippuden
~~Pedido de amiga,não se contraria

~~Numa tarde de calor e de desespero,ia ser marcada por uma luta sangrenta na vila da névoa,um ninja jounnin da areia com um demônio dentro de si recebeu uma missão que iria mudar sua vida e seu rumo no mundo shinobe,ele iria compre com ela? perguntas sem resposta ele gostava de deixa no ar,um jovem ninja numa barraca no meio do nada vivia,ouvia boatos de uma vila depois do deserto e logo depois do mar, na qual era abitavel,ele com esse desejo de poder resolvia ir para la,não ser ataco ele queria,ao caminha calmamente deixando seu lar ele coloca um capuz por cima da cabeça e continuva sua missão,no caminho ele pensava no que iria fazer longe de casa,e no que queria ser,mais ele não sabia de nada,mais não era tolo,ele sabia so uma coisa,que queria ser forte,a caminhada o levava até um ponto estranho,conhecido como o abismo,logo antes do deserto de suna,ele lia as placas e um medo sentia mais ele continuava,na placa dissia que poucos voltavam com vida desse deserto cheio de surpresas,mais ele tinha certeza que seria um dos sobreviventes,depois de horas caminhando sem cessar,até a sua sombra o atormentava e ventos mais forte o mesmo sentia,uma reserva de algua ele bebia para si idratar,ele logo olhava sua sombra muda varias veses de diração e isso o atormentava,e sem saber para onde ir estava,logo no chão ele senta e sua carapaça se destanpa e se enche de areia e logo o vento mais forte fica e ele imagina sua infançia apavorado por ter um demonio dentro de si,e teve que fujir para não ser morto e não sofrer com a humilhação e a indiferença,ele no chão olhava para baixo até que a sua areia se movia ao seu redor ele ele setia algo querendo falar com ele próprio...

~~O mesmo enquanto olhava para baixo tinha alusinações de ele correndo dos ninjas para o matar,ele com a mão no rosto ficava,e pensa em si mata ele pensava,mais logo a areia ao redor dele se move e ele com um grito faz a areia tremer e despertando o biju ele estava, conter ele por um tempo ele podia,ele então sem capuz andava pelo deserto,até de longe sente uma tempestade vim,logo vindo um casulo se forma automaticamente em sua volta para o proteger,dentro do casulo ele sabia que uma pessoa se importava com ele,o demônio que todos tinham medo,era o único que o amava,ele apois a tempestade passar ele corre rapidamente pula de metros e metros,depois de meia hora correndo ele avista logo o fim do deserto,ele pulando olhava sua sombra se agitar, alguns o chamava de louco por ele interpreta o que as sombras diziam,ele sabia que o seu biju podia se comunicar com ele por dentro e por fora,ele seguia no deserto,ao anda por horas e beber o resto que tinha de agua,ele chega a uma terra sem areia,na qual ele logo com a carapaça cheia de areia e com sua armadura mais forte que nunca,ele segue viajem,depois de alguns minutos ele logo olha de longe uma névoa toma conta de um lado,ele se acalma e um sorriso toma conta de seu corpo,logo ele entra em um sonho acordado,seu biju logo aparece na sua frente e fala que para essa luta eles precisam de unir,e logo o biju entrega o seu poder para ele usar,logo volto ao normal e sigo viagem até que olho de longe uma casa,começo a correr e logo escondo a bandana da areia.

~~Éle logo correndo chega a casa na qual um adulto segurava um remo e começa a andar,ele logo fala correndo
tiv-Moço pode me levar até kiri,isto é,se você souber aonde fica
adulto-é claro venha comigo e suba no barco
tiv-ok muito obrigado

~~Logo ele segue o adulto que o ia ajudar,ele logo chega a um rio no qual uma canoa esta amarrada,logo subo e ele desamarra e seguimos viajem rio a dentro,enquanto isso ele logo fala que entrarei em uma névoa bem densa no final do rio e depois de muita caminhada ele veria um portão muito grande na qual tem o símbolo de kiri,ali era o portão norte na qual era a entrada da vila de kiri,ao chegamos no fim do rio,eu desço e saio,enquanto isso ele grita perguntando o que eu vo fazer la,logo ele olha minha bandana de suna,em estado de choque fica pensando no que vai acontecer,logo corro rapidamente na direção do que eu acho quer a vila,ele andava a meia hora,e logo ele fechava os olhos e so ouvia,ele escutava barulhos de agua para trais,e logo ele sabe que esta no caminho certo por que veio do rio,ele correndo imaginava se era tão importante um pedido da kasekage,seria tão importante que ele teria que obedecer valendo a sua vida,ele depois de anda a mais meia hora chega em um quanto que olha a sombra de algo grande,ele se aproxima mais e vejo o portão gigantesco,e logo de longe vejo o símbolo e jogo uma kunai com selo bomba na direção do símbolo,eu então libero a areia da carapaça que logo forma um escudo ao meu redor e o resto fica no chão,logo espero algem ou algo vim

Spoiler:

~~hp:full
~~ch:full

Biju inativo

habilidades e jutsu ativos


Citação :
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] 300px-Armor_of_Sand
Suna no Yoroi (Armadura de Areia) [ATIVO]
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição:
O ninja cria uma fina, porém durável e resistente, camada de areia sobe
sua pele. Não é tão resistente quanto o Escudo de Areia, porém é
bastante útil. Só pode proteger contra jutsus ofensivos de usados por
ninjas tão fortes ou mais fracos quanto o usuário da armadura de areia. O
ninja com a armadura de areia fica bastante pesado e tem seus
movimentos restringidos

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Fmtimt
Suna no Tate (Escudo de Areia) [HABILIDADE ATIVA]
Quem usa: Gaara
Rank: B
Descrição:
O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de
areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é
usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra
ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe
quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos
ou poderosos podem transpor essa defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2400/2400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2150/2150[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 2:52 pm

off - jah postoh.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2400/2400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2150/2150[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 3:27 pm

Havia chegado a pouco tempo em Kiri , estava em cima de cerberus , quando não por acaso , eu acabara de avistar uma nova pessoa a chegar , havia visto , que a mesma tinha criado uma cupula , que se parecia com uma bola de areia , Toquei as Ikazuki , saltei para cima , pensando: Agora fudeo , por que um cara ia chegar em Kiri com um escudo? Eu caí a 10m daquilo , Cerberus se desfez , correu em circulos em volta daquela cúpula , enquanto saquei as Ikazukis , e olhei para o céu , sorri.

A tempestade: O fim do invasor, Gobi nascerá!

Me lembrei de que Senal estava sendo caçado , lembrei-me também de que o caçador se chamava Tiv winchester ou algo do tipo , os raios se iniciaram , Cerberus se juntou novamente , e pulou em cima da cupúla , enquanto Kira levantou as Ikazukis , ambas puxaram os raios , que seguindo-as , foram na direção da cupúla , logo depois que Cerberus saiu de lá.
Kira saltou para trás , a raiva havia o dominado , o manto Gobi já o envolvia , 3 caudas , Kira já estava totalmente coberto , mas consiente , em seu interior , Gobi dizia:
Garoto , agora eu deixarei você me dominar , fassa bom uso de mim. Urrei naquela hora , mais 2 caudas e a destruição seria completa , Kira ainda estava consiente , e abriu sua boca , expelindo grande ( GRANDE MESMO ) quantidade de vapor , que se misturou à névoa no local , dei um salto , caindo mais perto da cupula , e apliquei-a duas patadas , depois disse: Deixe-me adivinhar , você é o Tiv , certo? A cor avermelhada do manto quebrava o branco do vapor e da névoa

Spoiler:

Full

Gobi: 3 caudas ativo
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1700/1700[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1400/1400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 6:35 pm

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Hirako1
Sou eu que você quer? Sou eu que você tera !

Mais um dia para o Líder Anbu, Senal. Ele era um Jovem de cabelos amarelos, muitos chingavam ele de : Emo, Gay, Gaystart... Mais, o seu sonho era acabar com isso, e chegou a hora, Senal ganhou um Bijuu, ganhou respeito. De muitos, Senal era o mais forte, mais de poucos, Senal era o mais fraco. Senal sempre dizia : "...Meu sonho é ficar forte. Não para matar meu inimigos, mas para proteger meus amigos", pois, esse era seu verdadeiro sonho, e ele nunca desistiria, ele corre atrás !

Já tinha se passado uma hora, e Senal andava pela vila, mais, ele nota Kira e um ninja de Suna, e então, Senal desconfia sobre uma invasão. Senal se aproxima e percebe que era um tal de Tiv, e então lembra de coisas de sua infância, sem nenhum motivo.

[center] ~ É a mim que você quer? É a mim que terá ! ~

E então, 30 Karasus aparecem e minha volta e começam a rodear o local

HP - FULL
CH - FULL

Karasus
HP - full
Ch - full

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Uchiha_barrocaevox
Mizukage
Mizukage
Uchiha_barrocaevox


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Aveiro

Ficha do personagem
Personagem: Namikaze Minato
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2000/2000[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 7:27 pm

Ali estava eu no meu gabinete a olhar a bela aldeia de Kiri. A névoa densa que sempre nos a envolvia e a protegera durante anos tinha tanto de fantástico como de misterioso. De repente algo disperta a minha atenção. Uma explosão vinha da direcção do portão
``Que se passa´´
Saio do edifício e corro para a entrada deparando-me com um combate mesmo às portas da nossa vila.
Fico com ar furioso e penso
``Uma invasão´´ Sem mais demora desembainho a minha Kusanagi e na outra mão uma kunai, activo a minha Kekkei genkai Shakuton que cria um manto vermelho em meu redor e grito:
-Quem atacar a minha vila só vai ter um prémio - a morte!

Status
HP:Full
Chakra:Full


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2400/2400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2150/2150[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 3:02 pm

off - deu W.O do ultimo post do Tiv , posso pegar o corpo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 4:15 pm

Juiz

Não, ele só não postou, por causa do problema em OFF, ele tem ainda mais um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2400/2400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue2150/2150[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:22 pm

Off - que problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:35 pm

Off-> O problema do seu Auto-hit, e como ja é de costume, primeiro, se resolvem esses problemas, e depois posta, e calma, é só esperar mais um dia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante da academia
Estudante da academia
Tiv Winchester


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:44 pm

off: peso que cancelem

algum que me conhecem no on sabe por que

ou adiem

desculpem

depois invado
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue100/100[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 5:46 pm

JUIZ

Luta Adiada até a volta de Tiv
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1700/1700[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1400/1400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 6:13 pm

Quem floodar aqui vai levar alerta
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1700/1700[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Left_bar_bleue1400/1400[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:15 am

W.O '-'

[ON]

Pego o corpo do Tiv e guardo em casa ._.

Tudo full
Karasus full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão]Senal declarado morto.[Norte]   [Invasão]Senal declarado morto.[Norte] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão]Senal declarado morto.[Norte]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Kiri :: Portão de Kiri-
Ir para: