Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Controle Sanbi (Novo)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kamuya
Ex-Tsuchikage/Nukennin/Jinchiurick Sanbi
Ex-Tsuchikage/Nukennin/Jinchiurick Sanbi
'Kamuya


Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara/Tobi
Hp:
Controle Sanbi (Novo) Left_bar_bleue2500/2500Controle Sanbi (Novo) Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra:
Controle Sanbi (Novo) Left_bar_bleue2550/2550Controle Sanbi (Novo) Empty_bar_bleue  (2550/2550)

Controle Sanbi (Novo) Empty
MensagemAssunto: Controle Sanbi (Novo)   Controle Sanbi (Novo) Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 8:54 am

Local: Montanhas
Clima: 20 C°, Quente

Crego no pico de uma montanha me sento e medito.Entro em meu interior e vejo tudo escuro com muita água no chão, avisto ao longe um portão enorme dourado com um selo no meio, vou até ele logo ouço uma voz:

?????- Quem está ai?
Kamuya- Sou eu Kamuya
?????- Eu sou o Sanbi que está dentro de você
Kamuya- Estou aki para lutar com você!Quero todo o seu poder
Sanbi- Se você vencer eu lhe dou meu poder
Kamuya- Vamos começar!

Vou até o portão e tiro o selo que prende o Sanbi, logo q olho em frente vejo a grande criatura saindo la de dentro, dou dois pulos para trás ficando a 10m de Sanbi, faço um Suishou Bunshin, Abro 8 portões de Chakra e faço um Hasshoukoryuu (dragão de cristal). Quando Sanbi tenta atacar o dragão ele acerta deixando uma pequena abertura em sua boca suficiente para mim entrar com a minha super velocidade adquirida pela abertura dos 8 portões de Chakra. La dentro, +/- no estomado do monstro faço alguns selos e trago Geron e Miron por meio do jutsu Kuchiyose - Taron Maratoo Kurama ( Invocação - Guerreiros Antigos Sagrados), então Geron me coloca em seus ombros e depois de pouco tempo chegamos ao estomago do Sanbi, logo Miron usa sua espada para fazer um grande estrago em todo o interior do bixo, porém mini-Sanbis aparecen vindo para cima de nós, então Geron usa sua habilidade de lançar Rajadas de puro toruton, as lançando nos mini-Sanbis de modo circular para acertar todos os inimigos, assim abrindo caminho para sair da aglomeração de mimi-monstros. Durante o caminho Miron usa sua grade espada para acertar alguns mini-Sanbis que estavan ao seu lado e depois de alguns minutos os tres individuos chegan a boca do monstro, porém a boca do mesmo estava fechada mas com a grande força que Kamuya adquiriu com a abertura dos portões deu um soco muito forte nos "dentes" do Sanbi q faz com que ele abra a boca e os tres possan sair de la. Então os mesmos veen q o dragão de cristal e o bushin foran totalmente destruidos pelo Sanbi, e nesse momento o coração de Kamuya começa a doer muito e ele fecha os portões de chakra e cai no chão, então Geron o coloca no ombro e da um pulo gigantesco ficando a 30m do Sanbi e Miron o acompanha então o mesmo fala:

Miron- O que faremos agora?
Geron- Primeiro vamos acordar Kamuya, depois vamos dar um jeito de bater muito no Sanbi!
Miron- Então me de ele aki.

Geron da Kamuya para Miron então o mesmo o joga no chão, depois da alguns tapas na cara de Kamuya e o mesmo acorda, então fala:

Kamuya- O que acontaçeu?
Miron- Você ta tentando controlar seu bijuu e você desmaiou!

Nesse mesmo instante da um grito de dor por causa dos estragos causados por Miron com sua espada, então Miron fala:

Miron- Essa é nossa chance! Vamos lá!

Então Miron joga sua espada um pouco para frente e Geron lança uma rajada de toruton na mesma, a impulsionando para cima do monstro que é acertado com muita violencia, e dá um passo pra trás. Durante esses movimentos Kamuya usava o jutsu Shouton - Omiywakari no Jutsu (Libertação do Cristal - Técnica do Caminho
Celestial) , para acertar por baixo com estacas gigantes de cristal o deixando muito fraco. O bijuu desmaia e Kamuya vai buscar seu poder, então libera os kuchiyoses, e acorda de sua meditação com umpouco de dor no coração, mas logo passa então Kamuya vai embora.



Bijuu Controlado!!

Gato
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
Controle Sanbi (Novo) Left_bar_bleue100/100Controle Sanbi (Novo) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Controle Sanbi (Novo) Left_bar_bleue100/100Controle Sanbi (Novo) Empty_bar_bleue  (100/100)

Controle Sanbi (Novo) Empty
MensagemAssunto: Re: Controle Sanbi (Novo)   Controle Sanbi (Novo) Icon_minitimeQua Mar 09, 2011 9:01 am

@Aproved

Agora você fez alguma coisa que preste
Ir para o topo Ir para baixo
 
Controle Sanbi (Novo)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Iwa :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: