Ramos Okazaki Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Mensagens : 242 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/02/2011
Ficha do personagem Personagem: Hiruko Hp: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Danos de armas basicas/Lendárias Sex Fev 18, 2011 1:54 pm | |
| - Citação :
Corte na garganta---------------Morte em 2 posts Arma fincada no cranio---------Morte instantanea Armas nos membros------------120 de dano Arma no coração----------------Morte instantanea Arma em figado/estomago---- 200 de dano por post Perda de um membro----------300 de dano por post Empalamento--------------------Morte instantânea Decapitado-----------------------Morte instantanea Afogado--------------------------Morte no 2º post
- Citação :
Soco -> 100 pontos de Dano. Chute -> 100 pontos de Dano. Cabeçada -> 150 pontos de Dano, o usuário tb recebe Dano de 50 pontos.
Ataques com Armas:Kunai -> 100 pontos de Dano; Shuriken -> 50 pontos de Dano; OBS -> Taijutsus de ate rank C não gastam chakra. OBS -> Genjutsu so causam danos secundarios, como paralisia, perda de concieciencia e etc. São excessões os genjutsus que causam dano fisico tambem, se isso acontecer e deduzido o dano pelo rank da tecnica normalmente. - Citação :
Danos Extras:
Veneno -> +50 Pontos de Sangue/post do envenenado. Papel Bomba -> +100 Pontos de Sangue. Cortina de Fumaça -> "cegueira temporaria" de 1 post. Bomba de Luz> cegueira temporaria de 1 post.
~Dano de Armas Lendarias~ - Citação :
Rank S.....................300 de Hp Rank A.....................250 de Hp Rank B.....................200 de Hp Rank C.....................150 de Hp Rank D.....................100 de Hp
OBS -> Caso seja usado algum jutsu em combinação com a arma lendaria o dano da arma tera um acrescimo de acordo com o dano do rank do jutsu, ou seja caso o jutsu seja de rank S, acrescetara no dano da arma lendaria o dano causado por um jutsu de rank S, que é 400. OBS -> Mesmo que sejam dados 5 golpes em sequencia com uma arma lendaria de Rank S, o dano causado não sera 1500 e sim 300, ja que o dano não depende das vezes em que que o inimigo e acertado. | |
|