Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 controle do bijuu shichibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Guilherme Okazaki
Membro Taka | Jinchiurick: Shichibi | Rei dos Sapos
Membro Taka | Jinchiurick: Shichibi | Rei dos Sapos
Guilherme Okazaki


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
Personagem: Guren
Hp:
controle do bijuu shichibi Left_bar_bleue1600/1600controle do bijuu shichibi Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra:
controle do bijuu shichibi Left_bar_bleue2400/2400controle do bijuu shichibi Empty_bar_bleue  (2400/2400)

controle do bijuu shichibi Empty
MensagemAssunto: controle do bijuu shichibi   controle do bijuu shichibi Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:32 am

Guilherme meio que cansado depois de uma noite esquisita, e varias sensações, ele então escuta uma voz intensa que vinha de dentro dele, não era uma vos comum, não era um voz de uma pessoa normal, não era um voz de nimguem, e sim de um monstro de dentro dele dormia...
Rararara acorde Garoto.. dizia o monstro dentro dele...
Vamos, quero ter uma breve conversa com você Criança..
Guilherme então acorda de pé, e em sua frente havia uma grande portão com um selo.. então o garoto dizia para aquela vós
quem é você?, o que quer de mim?, você vai me ajudar? dizia Guilherme olhando para baixo de olhos fechados ...
não se preocupe com o que eu vou fazer, eu só quero fazer um pacto com vc..
aquele monstro chamado Shichibi, mais conhecido como o bijuu de 7 caudas, disse que ele queria ter uma luta contra, então o pacto era o seguinte, se Guilherme demonstrasse forte para aquele bijuu, ele teria o alto controle do chakra do mesmo, ao contrario o bijuu se libertaria e matava Guilherme.
aquilo foi mexendo com Guilherme, quando ele se levantava sua cabeça e falava olhando para dentro daquelas grades grandes..
se eu te venser eu tenho o prometido?... então o mesmo abaixava sua cabeça e dizia para si mesmo..
se eu vencer e controlar esse maldito demonio que há em mim, eu poderei mostrar para meu pai que eu sou forte, então ele me levará para as missões etc.. então eu vou acabar com esse cara, e controla-lo Guilherme então olhando com um olhar de bravo falava novamente para o Bijuu
o que eu tenho que fazer ?
Shichibi olhando diretamente para Guilherme dizia
a unica coisa que vc tem que fazer é...retirar este selo de mim e então ai nós lutamos.. Guilherme então corria com sua ceifador triplo em suas mãos, retirava o grande selo, e então o bijuu saia com grande força, da grande grade que o segurava, então Guilherme fazia alguns selos e então ele invocava o grande sapo chamado Gamabunta então o garoto dizia para o grande sapo...
Bunta, me ajude, pois eu vou invocar os grandes sapos sábios sennins, eu vou entrar no modo sennin então o gamabunta retirava sua grande catana, e corria em direção ao bijuu que estava solta, e Guilherme, com suas mãos juntadas pensava consigo mesmo vai demorar um pouco Gamabunta meu velho, más aguente firme.. então Gamabunta correndo em direção ao bijuu, o shichibi dizia para Guilherme...
è só isso que vc pode fazer, invocar um sapo velho que não aguenta maisnem lutar?, Rararara me poupe garoto, eu pensei que eu ia lutar a serio com vc, esta na hora de eu ganhar o seu corpo Gamabunta então escutando o que o mostro dizia, ele respondia com raiva
se prepare para o que virá Deminio de 7 caldas Tempos depois, Gamabunta já todo ferido e cansado por causa da luta contra o bijuu, Guilherme respondia
Gamabunta, vc me ajudou bastante, então pode voltar e descansar, já esta na hora da ação aqui...então uma pequena luz foi formada nos ombros do garoto, e era 2 sapos pequenos mais muitos poderosos chamados Paw e Maw... então o 7 caldas vendo aquilo dizia dando risadas
Rarararara esses dois sapinhos que vai me deter? Guilherme com uma aparencia totalmente diferente, dizia para o demonio
se vc pensa que vao ganhar, esta totalmente enganosa mente errado, pois quem vai mandar aqui sou eu então o Demonio preparava o Bijuu rasenga, uma enorme e poderosa massa de chakra que ia com forsa total em direção a Guilherme, então o mesmo falava para Paw e Maw
o que faremos agora ? paw e maw olhava para aquela esfera se formando, e então dizia para o garoto..
Maw- em que caso vc veio se meter agora mueque, vc sabe que é fraco para esse bijuu.. Guilherme olhando para aquele bijuu respondia para maw
eu não posso ficar aqui parado no momento maw, então por favor, me ajude a este momento, eu preciso de vocês dois
Paw- nós vamos te ajudar filho.. vamos fazer aquele jutsu.. então cada um preparava suas posições, então Guilherme soltava uma grande quantidade de óleo da boca, enquanto fukasaku-sama paw, soltava uma grande quantidade de fogo e shima-sama maw, soltava uma grande quantidade de vento para dar um empulso maior do grande mar de fogo, então o bijuu vendo aquilo vindo em sua direção, ele canselava o seu jutsu, e então ele se desviava do grande mar de fogo do jiraya, depois de tudo aquilo, ele dizia para o jiraya..
me mostre mais então o mesmo dava um pulo muito rapido para cima, em poucos tempos ele já estava perto da cabeça do bijuu com um chou odama rasengam para atingir o bijuu.. então o demonio dizia para Guilherme depois que tudo aquilo acabou...
trato é trato, agora vc tem o alto controle sobre meu ch e meu corpo garoto, vc tem grandes habilidades, juntos podemos fazer grandes coisas

bijuu dominado
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
controle do bijuu shichibi Left_bar_bleue100/100controle do bijuu shichibi Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
controle do bijuu shichibi Left_bar_bleue100/100controle do bijuu shichibi Empty_bar_bleue  (100/100)

controle do bijuu shichibi Empty
MensagemAssunto: Re: controle do bijuu shichibi   controle do bijuu shichibi Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:37 am

@Aproved
Ir para o topo Ir para baixo
 
controle do bijuu shichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Taka :: Campos de Batalhas e Treinos-
Ir para: