Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exames de Sunagakure

Ir para baixo 
AutorMensagem
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Exames de Sunagakure Left_bar_bleue2200/2200Exames de Sunagakure Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Exames de Sunagakure Left_bar_bleue2200/2200Exames de Sunagakure Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Exames de Sunagakure Empty
MensagemAssunto: Exames de Sunagakure   Exames de Sunagakure Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 4:26 pm

Teste Gennin

o Teste gennin é afetuado teóricamente,ou seja,por escrito.Abaixo as perguntas que deverão ser respondidas e mandadas diretamente para o Kazekage via mp.

1° - Qual posto é adquirido após Chuunin ?

2° - Sunagakure é uma vila próxima de qual lugar ?

3° - Quais os atuais kages nas vilas deste fórun ?

4° - Para ser médico,é necessário conter quantos jutsus ?

5° - Qual o dever de um verdadeiro ninja em sua vila ?



Teste Chuunin

O Teste Chuunin é afetuado através de um tópico normal na academia.Crie seu tópico com o nome de,por exemplo, "Teste Chuunin de Convidado".

No teste será pedido sua colaboração com 2000 de hp e chakra,será avaliada sua força com jutsus e estratégia,esteja ciente.



Teste Jounnin

Os testes Jounnin irão avaliar sua estratégia,abusividade de campo e armas e ótima utilização de jutsus.Saiba se defender e atacar,será pedido tal ato bem feito.Mesmo chakra em relação a avaliação.Total de linhas decidido a cada pessoa específica.



Ranks maiores

decididos com o Kazekage.Guardiões e Anciões só com escolha sensata e específica do Kage.

Esteja ciente de todos os testes a serem efetuados e de falar com o Kazekage.



Quer que eu avalie um teste ? Estou no chat ou por mp,fale,não sou a mãe Diná pra descobrir suas necessidades =)

Ass: Mika-chan
Ir para o topo Ir para baixo
 
Exames de Sunagakure
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: