Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Testando novo personagem :D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 5:16 pm

Local : [Off] Testando novo personagem :D 1246812600311_f ( Show do restart )
Clima : Legal '-'
Regras : Muito lotado. '-'

Chego no local com meu bastão, leque e os karasus e espero alguém treinar comigo òÓ


Eu
Hp -> 2200

CH -> 2150

Karasus
HP -> 600
CH -> 600
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 11:48 am

UP? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:00 pm

Chego no local com meu Fuumetsu Mangekyou Sharingan ativado e com meu leque uchiha nas costas esperando a ação do oponente.

Status:

HP:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:39 pm

[Off] Testando novo personagem :D Localizei-um-gay
Vou te bater até a morte

[fonte=Courier]Um dia agitado, um show da banda preferida do Senal. Estava lá, dançando quando lembra que tinha um treino, e então ele vai correndo para lá fora. Olha um amigo seu, o Hashi, Senal pensa que ele seria seu adversário. Karasus vão voando, sem ser literalmente, e utilizam um jutsu que treinamos a pouco tempo, o Morre Diabo, fazendo que 12 karasus vão com seus bicos em direção do Hash, mais antes de chegarem, cancelo o jutsu e mando eles jogarem as Kunais que eu tinha dado, cada um uma. Sem mais nem menos, pego 2 Kunais amarradas com fio nailon, para caso eu erre as Kunais eu puxe elas de volta e jogo novamente, até meu fio nailon ser cortado. Junto minhas mãos fazendo um sinal claro, aquele sinal, indicava o Kage Bushin que fazia clones perfeitos. Faço cinco clones. Pego meu leque e faço uma força para fazer muito vento, tanto vento que poderia matar.[/font]

Citação :
1° Clone/ 2° -> Eles vão assim >|< Em direção de você com uma Kunai.
3° Clone -> Utiliza o rasengan para tentar mata-lo.
4° Clone -> Tenta ir para trás de você e te cortar
5° Clone -> Aparece em cima de você par tentar cortar sua cabeça.

Utilizo a invocação e invoco o Gamabunta. Falo para ele me proteger. Enquanto isso, junto as mãos.

[spoiler=Jutsus utilizados]
Citação :
Gamabunta (Gama Oyabun)
Rank: S
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: Suiton
Invocadores: Jiraya, Uzumaki Naruto e Minato Namikaze
Descrição:
Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia
da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser
invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor
que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando
grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu
óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um
gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus
subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Armas: Dosu


Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários:
Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru,
Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru,
Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.



Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcançe: Curto
Descrição:
Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O
Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois
faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai
voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa
um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno,
como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o
rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os
jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é
perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando
sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele
percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do
rasengan.

Eu
Hp -> 2200

CH -> 2150

Karasus
HP -> 600
CH -> 600

Gamabunta
HP -> 800
CH -> 800

[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:57 pm

Vendo toda a ação rapidamente faço os selos necessários e uso Tachi Suru escapando e todos os ataques,em seguida uso Dochuu Eigyo no Jutsu entrando por baixo da terra e saindo a 10m de senal completando com o Karyu Endan com o auxílio de seu leque uchiha.


Spoiler:

Status:

HP: Full
CH: 1220
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 1:35 pm

Vejo a força de meu oponente, pois se defendeu de um ataque tão forte... Sinto ela debaixo da terra, e vejo ela subindo e fazendo selos, então não fico parado. Com minhas mãos juntas, mando Gamabunta ir na minha frente e me colocar em sua cabeça. Quando estou na cabeça dele, ele da um pulo muito alto, fazendo o ataque de fogo fica lá em baixo.

Senal - Runf, acha que isso ira nos matar.
Bunta - Cala boca muleque, ele é forte.
Senal - Ichibi, precisarei da sua ajuda.
Ichibi - Lute sozinho.

Fico com raiva da ichibi e mando Gamabunta utilizar o Teppōdama, fazendo uma grande bola de agua que vai em direção do meu oponente. Gamabunta pega sua espada e tenta ficar batendo ela, na inteção de cortar. Em seguida, com o Bunta ainda atacando, os Karasus ficam em uma arvore observando.

Eu
Hp -> 2200

CH -> 2150

Karasus
HP -> 600
CH -> 600

Gamabunta
HP -> Full
CH -> 760

Jutsus
Citação :
Suiton: Teppōdama (Elemento Água: Tiro de Água)
Usuários: Gamabunta, Gamatatsu e Gamariki
Rank: C
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Descrição:
O usuário molda seu chakra, e converte-os em água e depois cospe para
fora em forma de bolas de água. A bola de água em alta velocidade possui
tão grande poder de matar como uma arma de fogo real. Embora esta seja
uma técnica de elemnto água, ela ainda pode ser utilizada em algum lugar
onde não há água, o que é uma grande vantagem. O número de balas é
determinada enquanto o usuário molda o chakra. Tirando vantagem da
gravidade, as balas podem aumentar de forma brutal seu
poder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 5:46 am

Vendo a ação do oponente rapidamente uso Nuryoo rastreando e sabendo onde senal está e,em seguida usando Ryokoo Basho Tenki aparecendo atrás de senal e escapando dos ataques de Gamabunta,depois usando Gouryuka Uchiwa no Jutsu com o auxílio de seu leque uchiha em direção de senal e depois pulando para longe do local.

Status:

HP: Full
CH: 830

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:16 am

Senal, ainda com as mãos juntas, olha Hashi atrás dele, e manda Gamabunta cair e ir para longe fazendo o golpe de fogo dele falhar. Gamabunta dá alguns passos para trás para se afastar, e Gamabunta, pega uma Kunai de meu bolso e joga em direção da cabeça de Hashi.
Karasus aparecem cada um com uma Kunai, sendo que tinha 20, e todos jogam a tal Kunai.

Eu
Hp -> 2200

CH -> 2150

Karasus
HP -> 600
CH -> 600

Gamabunta
HP -> Full
CH -> 760
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 1:47 pm

Vendo os ataques sendo feitos pelos inimigos uso Tachi Suru escapando dos ataques e rapidamente pego uma kunai e usando Ryokoo Basho Tenki aparecendo minha mão atrás de Senal tentando finca-lá em suas costas.

Spoiler:

Status:

HP: Full
CH: 530
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:09 pm

Senal,seu CH nunca acaba não O.o?
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 2:21 pm

[Off] Testando novo personagem :D 131
A flor de Lotus floresce, o pesadelo vira realidade !

- A flor de lotus, uma flor encontrada por Senal, que significava seus amigos Paw e Maw. Diz a lenda, que quando a flor de lotus florescia, Paw e Maw apareciam nos ombros do dono da flor, e ele entrava no Modo Sennin. Senal, com sua flor sempre guardada, no meio do treino sente ela se abrindo, e Paw e Maw aparecem em seus ombros. Os olhos de Senal ficam amarelos, com um risco vermelho, aquilo se chamava o Modo Sennin. Com Paw e Maw em seus ombros, Senal solta sua mão que estava grudada na outra e manda Gamabunta ir para longe, para não se ferir.

Uma mão aparece atrás de Senal, e nela tinha.. Uma Kunai, que ia em direção das costas de Senal. Senal simplesmente, pegou uma das Kunais que estavam com ele e com muita força deu um soco na Kunai, fazendo as duas se rebaterem.

Senal, descobriu pela primeira vez a força do Modo Sennin. Ele fica louco pelo poder, mais Paw e Maw mandam ele se acalmar e manter o foco.


Paw - Eu faço ou você faz Maw?
Maw - Eu faço.

Ao falar isso, Maw da um pulo alto e coloca sua mão na boca. Isso representava uma combinação de jutsu que eles aviam treinado. Maw utiliza o Fuuton Sunabokori, fazendo uma grande poeira para ninguém ver nada, nem Senal, Senal estava confuso, mais Gamabunta segurou na mão dele e deu um pulo para o alto, para ele não ser atacado.
E então, Paw para terminar a combinação de Jutsu, ele utiliza o Zessenzan, fazendo sair um jato da boca dele, que se encostar no oponente, poderia matar !

Sem nada para fazer, Senal pega 3 Kunais simples e joga em direção de Hashi, apenas para distrai-lo um pouquinho.



Eu
Hp -> 2200
CH -> 2150

Karasus
HP -> 600
CH -> 600

Gamabunta
HP -> 800
CH -> 760

Paw
HP -> 800
CH -> 680

Maw
HP -> 800
CH -> 680



Jutsus Paw e Maw:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:50 am

Hashi confuso com o que estava acontecendo pula para cima,no alto hashi ve um jato vindo em sua direção,entao rapidamente usa Shunshin no Jutsu desaparecendo e reaparecendo a 10m de senal escapando do jato,em seguida usando Doton Otoshi Buta e aguarda a ação do oponente.
Spoiler:


Spoiler:

Status:

HP:Full
CH:410

Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1700/1700[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue1400/1400[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 11:56 am

Perdeu a luta, a fumaça era muito mais alta, eu escapei por causa que o Bunta deu um pulo muito alto, afinal, ele é um sapo. E o jato num da para ser defendido com um Shushin, ganhei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Antony Okazama
Estudante da academia
Estudante da academia
Antony Okazama


Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Madara
Hp:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue200/200[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
[Off] Testando novo personagem :D Left_bar_bleue450/450[Off] Testando novo personagem :D Empty_bar_bleue  (450/450)

[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:23 pm

Aleluia essa luta acabou!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Testando novo personagem :D Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Testando novo personagem :D   [Off] Testando novo personagem :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Testando novo personagem :D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Nukennin's e Mising-nins :: Campo de Batalha-
Ir para: