Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geeral Do Kiraa'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
Teste Geeral Do Kiraa' Left_bar_bleue2400/2400Teste Geeral Do Kiraa' Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Teste Geeral Do Kiraa' Left_bar_bleue2150/2150Teste Geeral Do Kiraa' Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Teste Geeral Do Kiraa' Empty
MensagemAssunto: Teste Geeral Do Kiraa'   Teste Geeral Do Kiraa' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:21 am

Citação :
Local:No meu bolso...
Clima:Quente

A noite escura e fria dominava a vila , de dia o sol era escaldante , a noite ficava muito frio , todos os moradores estavam em casa , se preparando para dormir , Kira estava acabando de se levantar do sofá , ele havia se deitado e após se levantar dirigiu-se a cozinha , para preparar seu chocolate-quente ... Ao pegar o chocolate em pó , o leite , e misturá-los , num caneco de alumínio , ele ligava o fogão , e começava a esquentar a bebida .


Depois de alguns minutos , ele desligava o fogo , e pegando o caneco , ele começava a misturar a bebida , e ao virá-la em um copo , se dirigia ao sofá , continuando a ver o filme , e de vez em quando , dando bicadas , na bebida quente . Ele ficou ali por 01:00 inteira , a ver o filme , sem que o mesmo percebesse , o copo já estava vazio , assim que o filme acabou ele desligou a TV , dirigiu-se ao banheiro , escovou os dentes bochechou LISTERINE , e foi se deitar....


Já eram 05h00min da manhã do outro dia , ele havia acordado um pouco antes , para preparar um Nescau . Logo depois ele pegou a tigela em que continha o alimento , e ao se sentar na frente da TV para assistir ao Telecurso 2000 , ainda a comer...


O sapo ainda dormia , e mesmo que Kira tentasse acordá-lo a todo jeito , mas ele era tão preguiçoso , que mesmo que Kira desse um fincada nele com uma Senbon , ele não acordava.


Quando Kira finalmente acordou o sapo , já eram mais de 07h00min da manhã , o programa já havia acabado e Kira não pôde assisti-lo completamente , e no mesmo horário , o expediente de trabalho se iniciara , os moradores daquela região já saiam de suas casas , na direção da vila , para abrirem as lojas , e tudo mais , para sustentarem a família. Já ao começar seu banho , Kira cantava no chuveiro , enquanto o sapo esperava ele no sofá ...
Depois de um tempo , ao sair do banho , ele se vestia como de costume , e ao colocar a mascara meio de lado no rosto , podia-se ver seus olhos vermelhos , com 3 Tomoes negras nos mesmos. Depois de alguns minutos Kira , e seu sapo saiam da casa , Kira trancava tudo , se juntando a alguns outros moradores da vila , que iniciavam o expediente de trabalho.

Continuou a andar ficou parado meio que sem nada a fazer , esperando que mamãe viesse...


Full
Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Teste Geeral Do Kiraa' Left_bar_bleue2200/2200Teste Geeral Do Kiraa' Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Teste Geeral Do Kiraa' Left_bar_bleue2200/2200Teste Geeral Do Kiraa' Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geeral Do Kiraa' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geeral Do Kiraa'   Teste Geeral Do Kiraa' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 5:05 pm

Off: Seguinte,Me ataque,quero ataques fortes e estratégicos que demonstre suas habilidades.Quero máximo de 18 linhas sem muitos parágrafos e enrolações,mostre que com pouco você é capaz de enfrentar alguém de qualquer rank.

Total de Chakra: 2000/2000

Considere que estou a 20m de sua pessoa,não faça estragos na vila,você mora nela e quero ver se você sabe preservar sua estadia e proteger seu habitat.

Go!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geeral Do Kiraa'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: