Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My missões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spike
Gennin | Suna
Gennin | Suna
Spike


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : To ali.. não tá vendo ? o/

My missões Empty
MensagemAssunto: My missões   My missões Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:03 am

Citação :
Nome: Ódio Antigo
Rank: C
Recompensa: 100.000
Descrição: Na Segunda Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo", está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.

Citação :
Local & Clima ~~> Dia bonito , com o ceu limpo sem nenhuma nuven apenas um grande sol , em suna.

My missões Hatake-kakashi

Mais um dia de estrese...

Um dia se passa , e Spike tava todo lento , com preguiça , pq ele não havia conseguido faser o teste chuunin , ele estava preparado no local lendo seu livro quando sua avaliadora chega e diz que ele presisa faser algumas missões.Spike não queria faser missoes pq estava com preguiça , mas ele sabia que o unico modo de poder faser o teste Chuunin era com missões.Então ele resolveu ir faser as missões , ele se arrumou pq estava de pijama , colocando uma camisa azul e um calção sinsa , em toda a ocasião Spike estava com sua bandana de suna na testa então não seria nessa que ele iria retirar , a bandana estava tapando seu olho direito dando uma curiosidade as pessoas.Spike estava se dirigindo a porta de sua casa , quando ele passa pela espada de seu pai , que agora era dele , Spike pega ela e coloca nas costas dentro de uma bainha.
Spike sai de casa e vai até o gabinete da kage correndo , ele passa por muitas pessoas que tinham uma grande curiosidade , para ver oqe tinha embaixo da mascara , Spike estava acostumado com isso então ele continua o caminho passando por mais pessoas curiosas.Chegando na porta do predio onde fica o gabinete , Spike olha para alguns guardas que estavam ali protegendo.
- Ei ! Guardas posso entrar ?
- Não !
Spike fingiu que iria embora , mas ele não iria pq estava louco para faser a missão agora , Spike deu a volta no predio , ficando atras dele ele ve um tunel , era a tubulação , Spike entrou dentro do tunel e ficou espremido ali , não tinha como ele voltar ele so conseguiria continuar , então foi oque ele fez continuou.Até chegar num caminho onde dava para escutar a kage gritando , ela estava ali embaixo , ele pegou a espada e cortou a tubulação , fasendo com que ele caia dentro do escritoria da kage , emsima da mesa da mesma , a kage ficou empresionada e um pouco irritada.
- Oqe esse garoto tá fasendo aqui !? , dessa logo de minha mesa.
Spike desseu e disse:
- Eu vim pegar uma missão para mim faser senhora kazekage...
- Senhora... ???? Vc acha que eu sou uma Senhora !!!!!
- Desculpe madame.... Shocked
A kage pegou uns folhetos (3) , 1 deles ela me deu eu le ele éra uma missão , muito fassil rank D.
Spoiler:
Logo eu reclamei:
- Eu quero outra uma que ganhe bastante dinheiro $_$ , mas que sege difisel tambem.. Que tal uma rank C ?
A Kazekage olhou com um olhar esquisito pra mim Suspect , eu pensei que ela iria me expulsar da vila.
- Shocked . Spike todo medroso
- Se vc acha esperto para faser uma missão rank C então fassa , a kage retirou um papel dos dois que ela tinha na mão e medeu ficando com um só , eu peguei o papel e le.
Spoiler:
Ao ler todo o folheto , eu olhei para kage com olhos felizes:
- Obrigado Hokage ^^
- Hokage........................... , vc tá me estranhando ? se manda daqui garoto !
Eu sai correndo , sai de dentro da sala e fui até a porta de saida , ao sair os guardas olharam pra mim.
- Como voce entrou ?
Eu sai correndo e os guardas atras de mim até que num ponto eles se lembraram que tinham que ficar vigiando o predio , voltei para casa e peguei uma mochila arrumei ela colocando assesorios e ainda colocou o folheto da missão na mochila.Spike colocou a mochila nas costas e colocou a espada na sintura mudando de local a espada de seu pai.Spike se dirigiu ao portão da vila , ao chegar ali no portão ele olha para sua vila e diz:
- Eu irei voltar o/
Spike sai correndo pelo deserto atéque ele parou (ele esta a 50m de distansia da vila) , por que viu que ali na frente iria acontecer uma tempestade de areia ele não queria ter que passar por ela então a melhor coisa a faser éra esperar , Spike aproveitou o momento e retirou da mochila o atlas (mapa mundi shinobi).
Spoiler:
Ele da uma olhada e pega o folheto da missão na mochila , ele olha o folheto e le que o shinobi que ele tinha que procurar estava indo em direção de iwa.Ele coloca devolta as coisas retiradas da mochila , e volta a correr pois a tempestade de areia ja havia passado , ele anda 1h até que para num barisinho shinobi que tinha no caminho , ele senta numa cadeira e pede pro garçon.
- Um saque por favor.
O garçon tras um saque e ele toma , ele deicha na mesa alguns ryuos (dinheiro) , e continua a correr sem parar até que ele sai do deserto e vai parar numa floresta.
- Era pra mim estar em um lugar rochoso não um lugar com arvores... Aff eu me perdi , eu estou no pais do fogo .-.
Spike continuou a correr até chegar na vila konoha , cançado ele vai num hotel e vai dormir. No outro dia Spike acorda cheio de vontade ele sabia que iria terminar a missão hoje.Spike sai do quarto e paga o dia que ele ficou no hotel , e continua sua viagem se dirige ao portão quando ele ve um cara saindo do portão tambem então ele pergunta:
- Oque voce vai faser ? Missão ?
- Eu vou ajudar um genin de suna a matar um cara de iwa.
Eu fiquei um tempo pensando , a kage pediu ajuda a konoha para mim.
- Esse genin sou eu.
- Voce ? Se é voce vamos junto matar o cara de iwa.
- Vamos !
Eles então seguiram de viagem até iwa , passaram pelo pais da Grama , onde eles ficaram num Hotel esquesito que muitos gatos pretos passavam dentro de seu quarto , no outro dia o shinobi de konoha se dirigiu ao portão da Grama esperando Spike , até que Spike chegou no portão e o ninja de konoha pergunta:
- Por que demorou tanto.
- Um gato preto passou por mim então tive que vim por outro caminho ^^'
Eles seguiram de viagem correndo até chegar num local pedregoso , eles subiram uma montanha até chegar no topo lá do topo eles viram a aldeia de iwa , uma grande aldeia , delá dava para ver um ninja chegando na vila.
- Ei voce esta vendo aquele ninja ? Falou Spike
- Estou sim , sem duvida ele é o ninja que procuramos.
Eles desseram montanha a baixo até chegar no chão se apro simaram do inimigo que estava entrando na vila (10m de distansia do portão da vila esta o inimigo) , rapidamente o shiobi de kopnoha lança 5 sebons na direção do peito do inimigo , o ninja logo persebeu que havia shinobis pra le matar então ele saltou para tras ficando mais 5 metros de distansia da vila (15m) , ele saca 5 kunais e as lança em mim e no shinobi de konoha , desviei das kunais correndo para o lado , ao eu correr para o lado eu arrumo minha bandana na minha testa revelando o meu olho direito era um olho todo vermelho com duas virgulas , éra o sharingan nivel 2 , eu estendo minhas 2 mãos no chão , minhas mãos começam a espelir grande quantidade de chacra raiton , o ninja de konoha começou a distrair a vitma dando chutes , socos etc.. Emquanto eu ficava expelindo chacra raiton de minhas mãos esquerda e direita fasendo comque elas fiquem toda coberta de raiton.Eu sai correndo em direção do inimigo e ao chegar a 1m de distansia dele eu grito:
- Raikiri Nirentutsu (Duplo Corte Relâmpago) !
Com minha mão esquerda eu desfiro um golpe no coração do inimigo , o ninja de konoha da 2 pulos para tras ficando 10m de distansia minha e do oponente , ao desferir o golpe o corpo do inimigo leva uma enorme discarga eletrica com a mão direita eu presiono o coração do inimigo o local onde foi desferido o golpe é perfurado (coração) aumentando a discarga eletrica , o matando na mesma hora.O corpo do inimigo caiu no chão todo sangrando , Spike pega o corpo e coloca denovo a sua bandana emsima de seu olho sharingan , ele e o ninja de konoha vão até konoha correndo , passaram novamente pelo pais da Grama mas dessa vez não posaram lá , ao chegar no pais do fogo eles andaram mais um pouco chegando em konoha.
- Tchau ! Disse Spike
- Tchau
- Como é seu nome ? Perguntou Spike
- Voce não sabe ? É Nowe... E o seu ?
- Spike Very Happy o/
Spike se dirigiu até suna para entregar o corpo a kage , ao chegar no portão de suna ele viu a kage falando no portão:
- Não divia ter dado aquela missão para aquele garoto é muito perigosa ele é apenas um genin , eu matei um garoto T.T
- Kazekage o que ta havendo ?
- Vc foi morto.... Shocked Vc ta vivo !
Spike entrega o corpo a Kazekage ela entrega o dinheiro e ele sai todo feliz com a grana $_$ , e não vamos esquecer que a kage com um carimbo gigante de Concluido , carimba a folha da missão.


Spoiler:

Citação :
Hp: 300/300
Ck: 190/400

Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
My missões Left_bar_bleue2200/2200My missões Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
My missões Left_bar_bleue2200/2200My missões Empty_bar_bleue  (2200/2200)

My missões Empty
MensagemAssunto: Re: My missões   My missões Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:58 am

Off: HOKAGE NAO SEU BURROOO COMO PASSOU NO TESTE TEÓRICO MULEKE ???


Comédia plagiada e sem noção,gasto excessivo de chakra para um gennin,enrolou demais e seus erros ortográficos me irritam!

REPROVADO

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spike
Gennin | Suna
Gennin | Suna
Spike


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : To ali.. não tá vendo ? o/

My missões Empty
MensagemAssunto: Re: My missões   My missões Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 3:55 pm

Off: Nunca gostei da aula de Portugues^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My missões Empty
MensagemAssunto: Re: My missões   My missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Iwa
» Missões de Konoha
» Missões de Suna
» Missões de Kumo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Missões-
Ir para: