Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rokubi pra eu '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ericsson'
Tsuchikage
Tsuchikage
Ericsson'


Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Guren
Hp:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue2100/2100Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue3050/3050Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Rokubi pra eu '-' Empty
MensagemAssunto: Rokubi pra eu '-'   Rokubi pra eu '-' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:05 pm

Rokubi pra eu '-' Rokubi

Citação :
Nome do Bijuu: Namekuji de Seis Caudas (Rokubi no Namekuji)
Descrição: Animal: Lesma
Lenda: Tudo que se sabe a seu respeito é que foi criada a partir das quantidades massivas de chakra, não se sabe se pode falar, mas especula-se que sim, pois todos os Bijuus (criaturas imensas feita de imensas quantidades de Chakra) são dotados de fala. Ele é o representante das Seis Caudas, mas nada se sabe sobre sua real origem.
Aparência: Possui a forma de uma lesma gigante. Seu corpo é pegajoso e sempre úmido.
Habilidades: Esse Bijuu é capaz de controlar o Suiton e também pode usar essa habilidade para produzir bolhas com seu corpo úmido e de atacar com elas. Possivelmente também possui habilidade de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas. Rokubi mostra ser muito forte podendo controlar o elemento umido acido que solta do seu corpo e ataca com várias bolhas que produz com seu corpo, provavelmente também possui habilidades de cura como as lesmas normais que podem ser invocadas.
Hospedeiro (Anime/Mangá): Utakata
Elementos: Suiton e Shanboudama (Bolhas)

Quero o Rokubi lol


Última edição por Ericsson' em Sex Mar 04, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue1700/1700Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue1400/1400Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Rokubi pra eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi pra eu '-'   Rokubi pra eu '-' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:15 pm

Descrição ? Imagem?

Isso irrita
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Ericsson'
Tsuchikage
Tsuchikage
Ericsson'


Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Guren
Hp:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue2100/2100Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Rokubi pra eu '-' Left_bar_bleue3050/3050Rokubi pra eu '-' Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Rokubi pra eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi pra eu '-'   Rokubi pra eu '-' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 7:24 pm

Editado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rokubi pra eu '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Rokubi pra eu '-'   Rokubi pra eu '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rokubi pra eu '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Rpg ON :: Bijuus-
Ir para: