Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 lolololololololol minha arma '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ericsson'
Tsuchikage
Tsuchikage
Ericsson'


Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Guren
Hp:
lolololololololol minha arma '-' Left_bar_bleue2100/2100lolololololololol minha arma '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
lolololololololol minha arma '-' Left_bar_bleue3050/3050lolololololololol minha arma '-' Empty_bar_bleue  (3050/3050)

lolololololololol minha arma '-' Empty
MensagemAssunto: lolololololololol minha arma '-'   lolololololololol minha arma '-' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:10 pm

Kuro Houkou (Lança Negra)
Rank: A
Descrição: Semelhante a uma pequena lança negra,Pein usa essa arma para diversos fins.Pode usá-la para atacar,defender,prender.Outra utilidade é que essas lanças servem como receptores de Chakra para Nagato controlar Os Seis Camainhos de Pein. Pein parece ter um estoque ilimitado desse tipo de material dentro de seu corpo.

lolololololololol minha arma '-' Kurohoukou
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
lolololololololol minha arma '-' Left_bar_bleue1700/1700lolololololololol minha arma '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
lolololololololol minha arma '-' Left_bar_bleue1400/1400lolololololololol minha arma '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)

lolololololololol minha arma '-' Empty
MensagemAssunto: Re: lolololololololol minha arma '-'   lolololololololol minha arma '-' Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 6:14 pm

@Aprovado
@Posta na ORG
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
 
lolololololololol minha arma '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Rpg ON :: Armas Lendárias-
Ir para: