Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Chad (It's Me) Weee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 1:16 pm

Citação :
Local:Em Suna Oras *-*
Temperatura:Bastante quente *-*

Chad chega no local, e fica a espera de alguem.

HP e CK: Full

OFF:Estou com preguiça de criar algo decente *-*

Arma: Zambatou
Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:14 pm

Sem preguiça muleke,quero algo decente.

Isso é um teste geral,não um teste gennin normal,então quero ver você mostrar que sabe alguma coisa.

Lembrando que não estou de bom humor pra nenhuma merd* então faça algo digno ¬¬

Use jutsus decentes,mas também saiba reservar chakra.
Total de chakra e hp: 2000/2000

Não quebre a vila,quem paga é você.

Estou a 15 metros de sua pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 6:04 pm

Teste Geral - Chad (It's Me) Weee 7005710
Minha Avaliadora já mete medo em mim O.O

Era a hora de me mexer , eu não podia ficar parado , se não a Kazekage podia me matar OO.
Logo então eu olhava fixamente para ela e pensava:

Nossa essa é a Kazekage? Eu achava que ela era uma velha rabugenta , mas ele é bem bonita(momento ero sorry)

Após tais pensamentos, olho mais uma vez fixamente para ela, e lanço 6 bombas de fumaça ao seu redor, em seguida lanço 4 Kunais com Selo Bomba na direção da fumaça, enquanto as kunais iam em direção da fumaça lanço 6 senbons com veneno , que vão no centro da fumaça.
Em seguida ativo o Mangekyou Sharingan e mando para o céu 3 enormes dragões feitos de fogo, logo então uma chuva forte tomava conta do local, em seguida começo a fazer alguns selos e mando um enorme dragão de fogo na direção da fumaça.(estou preparando um jutsu)

HP:Full
CK:1720/2000

Jutsu Usado:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2400/2400Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2150/2150Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 6:40 pm

off - olha como fala da mamae , senaum t mato.
Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 3:54 pm

Off: Sem preguiça muleke,é um teste geral mostre-me mais!!

Supondo que: "3 kunais são lançadas em sua direção,uma no pescoço,uma na perna e a última,porém não menos importante,foi lançada um pouco mais para a esquerda.

Spoiler:
"


Defendas-se disso logo após.

Use o campo a favor,você está em suna,o local está aberto para chover e você ter liberdade de movimentos....Quero ver como você se defende sem causar estragos a sua moradia,mas só defenda-se,junto irá as kunais acima.

Spoiler:


Contagem de chakra e hp reiniciada


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Chad (It's Me) Weee   Teste Geral - Chad (It's Me) Weee Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Chad (It's Me) Weee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: