Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Areia me chamastes de novo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tiv Winchester
Estudante da academia
Estudante da academia
Tiv Winchester


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)

Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:46 pm

Spoiler:

Areia me chamastes de novo 2489613855_ab9a8d6d1e
~~Oi,sou tiv,posso entrar?

~~Numa tarde de calor e de desespero,um jovem ninja sem vila numa barraca no meio do nada vivia,ouvia boatos de uma vila depois do deserto na qual era abitavel,ele com esse desejo de poder resolvia ir para la,não ser ataco ele queria,ao caminha calmamente deixando seu lar ele coloca um capuz por cima da cabeça e continuva sua missão,no caminho ele pensava no que iria fazer longe de casa,e no que queria ser,mais ele não sabia de nada,mais não era tolo,ele sabia so uma coisa,que queria ser forte,a caminhada o levava até um ponto estranho,conhecido como o abismo,logo antes do deserto de suna,ele lia as placas e um medo sentia mais ele continuava,na placa dissia que poucos voltavam com vida desse deserto cheio de surpresas,mais ele tinha certeza que seria um dos sobreviventes,depois de horas caminhando sem cessar,até a sua sombra o atormentava e ventos mais forte o mesmo sentia,uma reserva de algua ele bebia para si idratar,ele logo olhava sua sombra muda varias veses de diração e isso o atormentava,e sem saber para onde ir estava,logo no chão ele senta e sua carapaça se destanpa e se enche de areia e logo o vento mais forte fica e ele imagina sua infançia apavorado por ter um demonio dentro de si,e teve que fujir para não ser morto e não sofrer com a humilhação e a indiferença,ele no chão olhava para baixo...

~~O mesmo enquanto olhava para baixo tinha alusinações de ele correndo dos ninjas para o matar,ele com a mão no rosto ficava,e pensa em si mata ele pensava,mais logo a areia ao redor dele se move e ele com um grito faz a areia tremer e despertando o biju ele estava, conter ele por um tempo ele podia,ele então sem capuz andava pelo deserto,até de longe sente uma tempestade vim,logo vindo um casulo se forma automaticamente em sua volta para o proteger,dentro do casulo ele sabia que uma pessoa se importava com ele,o demônio que todos tinham medo,era o único que o amava,ele apois a tempestade passar ele corre rapidamente pula de metros e metros,depois de meia hora correndo ele avista logo algums prédios de longe,com um sorriso no rosto ele ficava e uma carta ele segurava,logo na frente da vila com o medo o ninja estava,ele então com o biju acalmado ficava logo se aproximando da vila e com um sorriso no rosto estava,com ventos parados,a terra em suspence estava,logo ao ele achar que algem vem vindo ele bota a carta na entrada da vila e sem entra ele fica no lado de fora meio sem jeito esperando algem falar ou vim fazer algo,no mesmo tempo sua sombra se acalma e logo ele sorri sabendo que ali é seu lugar,logo ele com um sorriso no rosto espera algem

Spoiler:

hp e ch full
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue2400/2400Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue2150/2150Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:49 pm

off- dps posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante da academia
Estudante da academia
Tiv Winchester


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)

Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:50 pm

off: posta agora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue1700/1700Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue1400/1400Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:51 pm

Off : Emo kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Tiv Winchester
Estudante da academia
Estudante da academia
Tiv Winchester


Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Areia me chamastes de novo Left_bar_bleue100/100Areia me chamastes de novo Empty_bar_bleue  (100/100)

Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 7:53 pm

off:seu super emo safado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Areia me chamastes de novo Empty
MensagemAssunto: Re: Areia me chamastes de novo   Areia me chamastes de novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Areia me chamastes de novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: