Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral \o/

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spike
Gennin | Suna
Gennin | Suna
Spike


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Localização : To ali.. não tá vendo ? o/

Teste Geral \o/ Empty
MensagemAssunto: Teste Geral o/   Teste Geral \o/ Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 3:46 pm


Off:Posso usar todos os niveis do sharingan ? (le nas regras que Genin só pode usar nivel 2 , mas eu acho que se é teste geral eu poderia usar todos os niveis).

Citação :
Local & Clima ~~>
Spoiler:

Teste Geral \o/ 1637195654
A lua brilha , sob o lobo branco de Sunagakure.


Spike andava por Sunagakure em meio de uma nevoa dença , o dia estava bonito com uma grande lua cheia branca no ceu , Spike estava com uma mascara tapando a boca e com sua bandana de Suna que ele conseguiu no teste Genin em diagonal na testa tapando um olho do mesmo o deichando muito misterioso.Ele estava com uma camisa azul e um calção azul tambem que tinha dois bolços , nos braços ele possuia luvas que iam de seu cotovelo até seu pulço , seu cabelo éra desarrumado e da mesma cor que a lua branco , nas costas estava a sua espada White Chakra Blade (Lâmina de Chakra Branco) dentro de uma bainha verde feita de bambu , na cintura dele estava a Mateki Shiin dentro de uma pequena capa marrom de couro.
Comforme Spike andava uma enorme besta voava no ceu (25m de distansia do chão) seguindo ele , a besta tinha asas , chifres e uma cauda metade serpente , uma enorme lingua cheia de verrugas semelhante a de um sapo mas não do mesmo tamanho , a fera tinha olhos que tinham 3 circulos ao redor da pupila o Rin'negan.Spike para de andar e grita:
- Camaleão Quimera !
A enorme besta que possuia o nome de Camaleão Quimera desse , e pousa no chão Spike sobe emsima dela ficando nas costas do Camaleão Quimera.O Camaleão começa a subir voo até ficar lá no alto (45m de altura) , de lá ele começa a voar em direção do local onde Spike iria faser seu teste geral , conformer o Camaleão ia batendo as asas a nevoa ia saindo da direção onde ele batia mas logo tomava o lugar de novo.Eles sobrevoam a vila um pouco até chegar no local , chegando lá o Camaleão Quimera com suas asas da uma batida com força retirando a nevoa do local , Spike localisa todas as arvores e os arbustos no local e logo a nevoa densa toma o lugar de novo.
Era a primeira ves que Spike e seu animal lutava juntos então na mesma hora Spike da um nome pra ele.
- Seu nome sera Kamus ! , vamos ver se eu irei lembrar desse nome.
Kamus começou a usar um de seus dons , camusflar , ele começou a ficar invisivel e Spike junto dele , ja invisiveis eles esperam o avaliador chegar , Spike fica deitado nas costas do Kamus tirando uma soneca Sleep .Emquanto que o Kamus fica vigiando o local , vendo se o avaliador ta chegando.


Spoiler:

Citação :
Hp & Ck de tudo: Full
Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Teste Geral \o/ Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral \o/ Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Teste Geral \o/ Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral \o/ Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral \o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral \o/   Teste Geral \o/ Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 9:20 am

Off: Não,eu quero que vc faça de acordo as regras do fórun,pois isso é para ver que rank vc merece,passando de gennin,para qualquer outro rank,ou seja,sem Sharingan em nivel livre =)


Ataque com pelo menos 3 jutsus de rank D á A.

Estou á 24m de sua pessoa,no chão sentada.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral \o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: