Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ericsson'
Tsuchikage
Tsuchikage
Ericsson'


Mensagens : 69
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Guren
Hp:
Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Left_bar_bleue2100/2100Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Left_bar_bleue3050/3050Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Empty_bar_bleue  (3050/3050)

Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Empty
MensagemAssunto: Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"!   Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 4:01 pm

Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"! Naruto1832559376

Que lugar maravilhoso, agora sei por que a chama de vila da "folha"!

Difícil, passava se apenas 2 dias desde que a Tsuchikage deixou sua vila a procura de Konoha, para formar uma aliança com a mesma, e também, conhece-la e visitar seu velho amigo, Kevin Mars. Ele é o atual hokage, circula-se esta notícia em quase todo o mundo shinobi, assim como deverá circular sobre Alinnys ser tão nova e já ser Kage de Iwa, mas idade não conta, pensa Alinnys e muitos outros que a apoiam e apoiam Kevin. Ela não se descontraiu por isso, pelo contrário, sua concentração é admirável, ela se depara com uma floresta imensa, árvores com alturas meio que, difíceis de acreditar-se. Aquelas árvores eram feitas por um jutsu lendário do primeiro Hokage, Senju Hashirama. Ele foi quem ergueu esta vila de pé. Realmente, é um homem admirável, mas do que qualquer um, Alinnys pensa exatamente assim. Depois de dias de procura, ela encontra um local, uma cidade ou uma vila. Com imensos muros, altos de mais. Proteção contra invasões este lugar tem de sobra, ela encontrou também, uma entrada, 2 portões verdes enormes, com duas pessoas guardando-o. Alinnys aproximou-se deles e perguntou se aqui era a famosa vila da folha. O homem sem questionar respondeu que sim, mas apenas fez uma pequena pergunta, sobre o que um kage estaria a fazer aqui. As 5 grandes nações estão passando dificuldades, surpreso por Iwa ter uma kage tão nova e tão desocupada a ponto de vir aqui com motivos pessoais e militares o homem pensou e Alinnys respondeu-o com palavras gentis e bonitas. Após a permissão do guarda, Alinnys seguiu seu curso em direção ao prédio do Hokage, com informações dadas pelo mesmo guarda que a recebeu poucos minutos atrás. Ao chegar no prédio, depara-se com mais 2 guardas, um deles possuia óculos escuros, estranho, Alinnys achou. O outro disse as informações normais dadas a um visitante. Aquele era o famoso prédio dos Hokages, em que, nem todos tem a chance de ficar alí. Alinnys disse qual o motivo da visita repentina a vila, e com a permissão dada por ele, subiu escada acima, com o coração quase a sair da boca, querendo conhecer o Kage o mais rápido possível, sem esquecer de seus objetivos principais na vila, a aliança shinobi entre 2 das grandes nações ninjas, Konoha e Iwa.

Sangue: Full
Chakra: Full

Saída Aqui!