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 Senal - Jutsus

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AutorMensagem
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
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'Senal


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Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
Senal - Jutsus Left_bar_bleue1700/1700Senal - Jutsus Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Senal - Jutsus Left_bar_bleue1400/1400Senal - Jutsus Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Senal - Jutsus Empty
MensagemAssunto: Senal - Jutsus   Senal - Jutsus Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 6:54 pm

Citação :
Nome: Fuuton - Kazeken (Libertação do Vento - Punho de Vento)
Rank: A
Tipo: ninjutsu
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Acumulando uma certa quantidade de ar em seu braço, o usuario liberera tudo de uma unica vez em um soco, que projeta o ar acumulada em direção ao adversario, formando uma rajada de ar poderosa e perigosa.
Obs: A rajada tem uma expessura de 15m.

Nome: Gomu Gomu no Jutsu (Tecnica de Borracha)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Essa é a evolução definitiva do Nan no Kaizo. Ao invez de esticar parte dos seu corpo, nesse jutsu o usuario usando seu chakra transforma todo seu corpo, por dentro e por fora, em borracha pura durante um determinado tempo. Com seu corpo transformado em borracha, o corpo ganha mais resistencia contra quedas altas, eletricidas e qualquer dano causado por materias fisicos e não-cortantes. Mas quem se utilizar desse jutsu deve ficar atento ja que os objetos cortantes não podem ser parados pelo corpo de borracha.

Obs: Pode ser usado para se defender de jutsus eletricos, ja que a borracha é isolante.
Obs: Danos fisicos causados por materiais não-cortantes so causam metade do dano normal.
Obs: Objetos cortantes ou golpe cortantes causam o dobro de dano.
Obs: Pode esticar qualquer parte do corpo por no maximo 50m. Caso seja utilizado com o Gear Second esse numero aumenta para 100m. Caso seja usado com o Gear Third, pode se esticar por 250m.

Imagem:
[/quote]

Citação :
Nome: Mera Mera no Jutsu (Tecnica da Chama)
Rank: A
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: Fogo
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Todo o corpo é transformado em chamas, que são facilmente manipuladas pelo usuario. Existem muitas vantagens nesse tecnica, uma delas é a capacidade regenerativa que ela possui, se um braço for cortado, outro nascerá em seu lugar, isso porque o corpo deixa de ser materia e se transforma em chamas, assim é possivel regenerar o corpo. Essa vantagem pode ser usada para o ataque tambem, assim o usuario divide seu corpo em varias partes em chamas que podem atacar livremente e de acordo com o vontade do usuario. Alem disso é possivel fazer pequenas manipulações com fogo e taijutsus de força media não causam efeito algum.

Obs: As manipulações podem variar e são todas de rank B e gastam chakra normalmente.
Obs: Apesar de poder se regenrar, o usuario leva o dano no HP normalmente.
Obs: Dobro de Dano em jutsus Suiton usados contra o usuario.

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Citação :
Nome: The Phoenix (A Fênix)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu| Medicinal
Elementos envolvidos: Fogo
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição:Fuuinjutsu extremamente dificil, que so é usado por shinobis com excelente controle de chakra. É uma combinação de Tecnicas de Trasnformações, Tecnicas medicas e Tecnicas de Fogo. Usando uma tecnica de trasnformação avançade combinada com tecnicas de fogo, o usuario consegue trasnformar-se na lendaria fênix, com asas e todo seu corpo em chamas vermelhas e ardentes. Combinando essa trasnfomração com uma corrente forte e costante de chakra medico, o usuario consegue uma trasnformação perfeita de Fênix, conseguindo tambem as habilidades de regeneração da ave mitologica. Isso ocorre porque a corrente de chakra medico fica em cosntante movimento pelo corpo inteiro, regenerando qualquer dano. Quando o chakra medico é adicionado, as chamas que antes eram vermelhas ficam azuis com tonalidades em amarelo. O usuario pode assumir uma forma hibrida entre homem e Fênix, podendo variar tambem, isso enquanto o jutsu estiver ativo. Essa transformação ainda permite que a Fênix lançe rajadas de fogo azul em qualquer adversario no campo.

Obs: As rajada são de rank A e gastam chakra.
Obs: Como é um ninjutsu medico, recupera HP de acordo com as regras do forum.
Obs: Pode variar em forma humana, hibrida e totalmente fênix, até acabar o limite de duração do jutsu
Obs: Tecnica de agua causam o dobro de dano.
Obs: Qualquer um que tenha contato com as chamas azuis, se recuperarão dos seus machucados, desde que o usuario permita, do contrario quem encostar nas chamas será queimado.

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Citação :
Nome: Sengoku, The Buddha (Sengoku, O Buda)
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu| Medicinal
Elementos envolvidos: Fogo
Duração: 3 post
Velocidade: Normal
Descrição: Nesse Fuuinjutsu, o usuario libera seu chakra em volta do corpo, esse chakra age na melanina da pele, alterando sua cor original, para um douraod ouro. Nessa forma o usuario usa suas habilidade do clã karyuu para absorver a luz e o ar do ambiente para criar ondas de choque com partes do seu corpo. Essa onda de choque é incrivelmetne forte, mas o dano dela se da de forma diferente. Uma vez disparada a onda de choque é absorvida por todos os corpos dentro do seu alcançe, se acumulando no seu interior. Em seguida a onda de energia acumulado no interior do corpo, é ativada pelo usuario fazendo com que exploda dentro do inimigo. E há outra modificação na aparencia alem da pele tipicamente dourada, o usuario ainda sofre um dratico aumento corporal, tanto em massa, quanto em altura, o que torna seus ataques fisicos muito mais fortes. Quando usa esse jutsu, a pele dourada do usuario exibe um brilho unico. Esse brilho é tão intenso que mesmo de dia, o ceu parece escuro diante da luz emitida pelo corpo.

Obs: As onda de choque são de rank A e gastam chakra
Obs: No primeiro post a onda é absorvida, e o no post seguinte ela é ativada.
Obs: Danos de Taijutsus são somados com o dano do rank dessa tecnica para se ter o dano final.

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Citação :
Nome: Aqua Laguma
Rank: C
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos envolvidos: Suiton
Duração:-
Velocidade: Lenta
Descrição: O usuario analisa o solo em primeiro lugar. Depois de verificar se a agua, ele começa a extrair toda a agua que pode do solos trazendo ela para a superficie. Essa agua vai se acumulando aos poucos na em cima do solo, e conforme ela vai sendo retirada do solo, ela vai sendo misturada ao chakra do usuario, que impede que agua extraida volte novamente para o subsolo. Quando toda agua possivel for extraida pelo usuario, se a quantidade não for suficiente, o usuario começa a criar criar agua com seu proprio chakra, até que a agua inunde o campo.

Obs: Gasta 50 de chakra por post que ficar criando agua
Obs: No inicia a agua retirada do solo ocupa uma area circular que possui diametro igual a 50m e sua altura em relação ao solo é igual a 1,5 cm.
Obs: A agua não pode ser evaporada por estar misturada com o chakra do usuario.
Obs: A cada 50 de chakra pago, a agua aumenta 1m.

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Citação :
Nome: Doku Yūjin no Jutsu (Tecnica da Chakra Amigo)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:-
Duração:-
Velocidade: Normal
Descrição: Tecnica que envenena o chakra do usuario, na verdade o proprio usuario altera seu charka para que ele fique ao seu comando mesmo depois que for absorvido pelo adversario. Primeiro o usuario libera um chakra roxo diferente do chakra azul tradicional, e depois que esse chakra roxo é abosrvido pelo inimigo, ele começa a agir dentro do corpo que absorveu ele, destruindo a ligação entre as celulas e tecidos, com pequenas explosões dentro do corpo, causando hemorragias internas e serios danos aos tecidos.

Imagem:

Citação :
Nome: Sabi Sabi no Jutsu (Tecnica da Ferrugem)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Descrição: Tecnica que controla somente o oxigenio do ar, fazendo com que o percentual desse gás comece a aumentar na atmosfera do campo de batalha. Com o aumento do oxigenio, objetos metalicos começam a entrar em processo de oxidação acelerada, e acabando virando pó rapidamente. Pode ser usado para enferrujar o ferro presente no sangue, destruindo os tecidos do corpos fazendo com que eles se tornem pó. Mas isso so acontece caso o usuario acumule o oxigenio em sua mão e toque no adversario.

Obs: Precisa de 1 post de preparação para fazer com que o oxigenio aumente sua concetração no ar.
Obs: Abrange uma area circular de diametro igual a 50m.
Obs: Não funiciona em armas lendarias.

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Citação :
Nome: Gura Gura no Jutsu (Tecnica do Terremoro)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Essa tecnica so pode ser usada por aqueles que possuem habiliades de tempo-espaço. Pode ser usado de varias formas, mas a base na tecnica se concentra na ação de literalmente "rasgar" o espaço, causando onda de choque que resultam em incriveis tremores na agua, na terra e até mesmo no ar. Uma das formas de usar essa tecnica é posicionando seus braços para o alto, e desce-los em um unico e brusco movimento, quebrando o equilibrio do espaço local e causando os terremotos. Outra forma, é acumular chakra nas mãos ou em armas, e atingir o adversario com esse chakra de alguma maneira, ao fazer isso o usuario irá causar pertubações não so no meio em que esse chakra foi ativado, mas tambem dentro do corpo do usuario, o que irá romper os vasos sanguineos, tecidos, ossos e orgão, resultando em uma possivel morte.

Obs: Os tremores, tanto na agua, quanto na terra ou no ar atingem uma area circular de 150m de diametro.
Obs: O chakra utilizado para ativar a tecnica so pode ser utilizado pelos usuarios de kekkai genkai que lhe permitem controlar o tempo e o espaço.
Obs: O usuario não é atingido.
Obs: Os tremores impedem a movimentação de todos, exceto do usuario.

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Citação :
Nome: Nikyu Nikyu no Jutsu (Tecnica da "Pata")
Rank: B
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Descrição: Tecnica que se baseia na acumulação de ar nas mãos formando esferas de vento, que se agregam a palma da mão do usuario, dando o aspecto de uma pata de cachorro. Mas na verdade essas esferas estão em constante rotação, o que lhe proporciona um poder rotacional muito grande, e que faz com que elas possam refletir ataques que venham em sua direção, podendo tambem redireiconar dependendo do ataque que for lançado. Caso não seja usado para a defesa o usuario pode disparar essas "patas de cachorro" na direção do inimigo, quando elas entram em contato com o alvo e ao comando do usuario, elas explodem formando um tornado de vento que arrasta tudo o que estiver a sua volta.

Obs: Quando disparado, o maximo de "patas" é de 10, 5 em cada mão e se isso acontecer a duração do jutsu acaba imediatamente.
Obs: Se for usado para a defesa, gasta +50 de chakra por cada defesa que fizer atravez das bolhas de chakra.

Imagem:

Citação :
Nome: Hana Hana no Jutsu (Tecnica da Flor)
Rank: D|C|B|A|S
Tipo: Fuuinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 5 post
Velocidade: Normal
Descrição: Esse jutsu de selamento nada mais é do que um jutsu de clonagem perfeita. O usuario simplemente focaliza sua visão e chakra em um determinado local e dizendo as palavras de comando, ele é capaz de fazer florescer replicas de partes do seu corpo, geralmente os braços, em quaquer tipo de superficie que tenha dentro do seu campo de visão e até mesmo no seu corpo. Pode ser usado para replicar qualquer parte do seu corpo, dentro dos limites do usuario é claro.
Comandos:

Obs: Não pode ser usado em armas lendarias, ou em animais lendarios ou no corpo do usuario.
Obs: Para ativar o jutsu gasta-se 90 de chakra e cada palavra de comando tem um gasto equivalente com o seu rank.

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Citação :
Nome: Knock Up Stream
Rank: S
Tipo: Ninjutsu Elemental
Elementos envolvidos: Fuuton
Duração: 2 post
Velocidade: Normal
Descrição: O Knock Up Stream é um fluxo de água pressurizada poderosa que dispara para cima para o céu. O Knock Up Stream é criado por uma gigantesca quantidade de chakra de vento que se acumula no subsolo de lugares totalmente alagados, como mares, lagos e rios. Uma vez que o chakra Fuuton seja muito pressionado, ele explode para o ceus, levando consigo toda a agua que tiver a sua volta, criando assim o Knock Up Stream.

Obs: Precisa de 1 Post de Preparação.
Obs: Pode variar de tamanho ficando entre 50 e 250m de diametro em uma area circular, tudo depende da quantidade de agua que possui no local.

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Citação :
Kyutoryu - Ashura(Estilo das Noves Espadas - Ashura)
Rank: A
Tipo: Taijutsu/Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Liberando sua aura assasina, o usuario faz com que quem esteja olhando para seu corpo, veja 6 braços e 3 cabeças, ambos segurando espadas, e na sombra do usuario, aparece a imagem do Deus da Furia, Ashura. Com o impacto da imagem, quem está fica incapacitado de fazer qualquer movimento. Enquanto isso o usuario com apenas um movimento, move as "9 espadas" atacando o inimigo diretamente e causando ferimentos graves que podem levar a morte.

Obs: So pode se mover novamente sentido dor.

Imagem:

quote]Ami Ami no Jutsu (Tecnica da Rede)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario começa a moldar chakra em suas mãos, assim criando uma rede de chakra que ele arremessa sobre o adversario. Uma vez que o adversario observe a rede de chakra, ele cairá nun genjutsu, onde os movimentos do seu corpo são trocados de acordo com a vontade do usuario, que fica contralando os movimentos dele, mas ele não percebe isso, todos os movimentos que ele utiliza são vistos por ele da meneira correta, como se estivessem certos, mas na verdade o usuario dessa tecnica é que está manipulando a visão dele.

Obs: A rede é real e pode aprisionar o inimigo se não for defendida
Obs: Anula com interferencia de chakra interno somente.
Obs: Gasta 30 de chakra por post.

Imagem:
[/quote]

Citação :
Ami Ami no Jutsu II (Tecnica da Rede II)
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elementos envolvidos:
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Uma vez que o Ami Ami no Jutsu é efetivo, o usuario ativa esse outro genjutsu que completa o primeiro. Dessa ve o usuario ilude a audição do inimigo e tambem o olfato, impedindo que qualquer outro inimigo avise para ele que está em um genjutsu. Mas esse jutsu so pode ser utilizado, se o inimigo ainda estiver preso no Ami Ami no Jutsu.

Obs: Gasta 30 de chakra por post.
Obs: Anula com interferencia de chakra interno somente.

Imagem:





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