Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Genin - Uchiha Sasuke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
Estudante da academia
Estudante da academia
Uchiha Sasuke


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Hp:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:00 pm

Teste Genin - Uchiha Sasuke 1365-88
Sangue Uchiha

Num dia de chuva forte, lavo meu rosto, escovo os dentes, arrumo meu cabelo e vou pra cozinha ler um jornal e tomar café. No caminho para ir à Academia ninja, fico pensando no que realmente eu espero do meu futuro shinobi. Chego à academia e peço um exame Genin, me mandam esperar meu avaliador na floresta que esconde Konoha.

Chego à floresta em cima de Taka, desço dele e fico a espera do tal rapaz, estou com uma kunai na mão e minha Kusanagi está na cintura.


Citação :
Uchiha Sasuke
HP: Full
Chakra: Full

Taka
HP: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 7:03 pm

Faz um ataque de 10 linha aew
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Estudante da academia
Estudante da academia
Uchiha Sasuke


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Hp:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 9:55 pm

Teste Genin - Uchiha Sasuke Naruto480-300x208
Hora do Ataque!

Após ter visto que meu sensei havia chegado, ativo Sharingan nível 1, pego 5 kunais de minha bolsa ninja e lanço contra ele.
Spoiler:

Dou um salto para trás, alcançando 3 metros, realizo os selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre, encho meu peito de ar e transformo-o em chakra Katon, solto-o pela minha boca, assim realizando o Goukakyuu no Jutsu.

Jutsus usados:
Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :

HP: Full
Chakra: 100 - 40 = 60
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1700/1700Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue1400/1400Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 11:35 am

Eu pedi 10 linhas ._.'

Mais Ok, se defende.


DICA : Para sua narração durar mais, não chegue logo ao ponto !
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Estudante da academia
Estudante da academia
Uchiha Sasuke


Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Sasuke
Hp:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Genin - Uchiha Sasuke Left_bar_bleue100/100Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitimeSeg Mar 14, 2011 2:57 pm

Off: É, eu tenho problemas em narrações e interpretações por causa disso, odeio ficar enrolando, vou direto ao ponto. (Já defendo.)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin - Uchiha Sasuke Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin - Uchiha Sasuke   Teste Genin - Uchiha Sasuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin - Uchiha Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Kiri :: Academia Ninja-
Ir para: