Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Em busca de informações] Let's Rock !

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1700/1700[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1400/1400[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 6:01 pm

[Em busca de informações] Let's Rock ! Beijo_bebe
Beijinho Beijinho !

Amanhecia em Kiri, a névoa densa tomava a vila inteira. Kiri estava desprotegida, pois o Líder ANBU não estava lá para comandar a equipe ANBU, mais ninguém podia falar que os ninjas de Kiri não tem capacidade para defender a vila até eu começar a '' botar ordem na bagaça ''. Senal avia chegado em Kiri já, a vila estava calma, pronta para defender qualquer invasão, mais quando todos menos esperavam, Senal estava com uma mochila enorme, muito preparada. Em cerca de 30 ninjas perguntando onde ele ia, então, Senal responde que tem um compromisso, então, Senal pega sua mascara de Líder ANBU e mostra para os tais ninjas, logo após dele mostrar, ele coloca em sua cabeça de novo e da um sorriso .
Senal se levanta e vai para o portão, faltando 2 metros para ele sair da vila, ele acena.

[Em busca de informações] Let's Rock ! 150px-Unohana_Retsu_hentai_image
Você mesmo, Mikali !

Estava no caminho, estava no deserto. Senal já tinha passado por ali uma vez, então sabia o que ele passaria. Senal apenas esperava a tempestade de areia, em sua mão tinha um protetor, mais conhecido como escudo, que ele ganhou, que o protegia da tal tempestade, que começou. Senal estava no meio da tempestade,
o vento e areia era muito forte, mais Senal conseguia se proteger.

[Em busca de informações] Let's Rock ! 4586720
Senal, o demonio de uma calda!

Já estava tarde, umas 16:30 da tarde, Senal estava quase chegando em Suna, faltava 7 metros, já dava para ver Suna. Karasus não estavam com ele.
Senal entrou em Suna, depois de muito tempo, ao entrar, ele olha para cima e agradece a Deus por ter finalmente chegado.
Senal andava pela vila, grintando :

Senal - Cade a Kazekage? Preciso falar com ela ! ~

Senal ficava que nem um louco pulando e gritando.

Senal : Ichibi, preciso da sua ajuda ! - Sussurou
Ichibi : O que quer dessa vez? - Perguntou
Senal : Acho que vou precisar de uma força aqui em Suna.
Ichibi : O que? Invadindo Suna denovo? É, com você não tem jeito !


Senal da um sorriso e vai andando sem Rumo, procurando a Kazekage.


Eu.
HP -> Full
CH -> Full

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue2200/2200[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue2200/2200[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:09 pm

[Em busca de informações] Let's Rock ! Dd187e8c9a


Quem incomodás ?


Ouvia alguém me chamar de meu gabinete,colocava metade de meu corpo para fora da grande janela e olhava atentamente para a vila,procurando de onde vinha o som.Ao olhar,vejo alguém andando sobre a vila,esse seria 'Senal,aquele que veio buscar Kira,já faz certo tempo....Olho para dentro de meu gabinete e Nekokuroi estava em cima de minha mesa,quase a rasgar meus papéis.

- ohhh,Neko-no baka nee,pare com isso!!

- Nyaaaaa =3



Pego nekokuroi em meu colo e volta a olhar pela janela...


- o que queres aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1700/1700[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1400/1400[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:18 pm

[Em busca de informações] Let's Rock ! Troll-face
Que menina linda *--*

Percebia uma certa pessoa, que era a Kazekage. Ouço suas palavras e logo digo :

- Olá, Mikali. Bem, estou aqui para ter uma informação.

Ao falar, aguardo sua resposta e digo :

- Quero que você me ajude, me ajude a destruir Taka ! Kumo já irá ajudar.

Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue100/100[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue100/100[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (100/100)

[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:13 pm

Juiz

W.O. da Mika, vamos dizer q ela caiu dura no chão '-',senal pode pegar o corpo, isso se vc quisér...

@Senal Wins
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1700/1700[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Em busca de informações] Let's Rock ! Left_bar_bleue1400/1400[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 12:17 pm

[Em busca de informações] Let's Rock ! Deidara_gif_by_therukixxx-d389uhx
Mudando de aparência !

Bem, parece que a missão de Senal falhou. Senal via o corpo de Mika no chão, então andava de volta para Kiri..

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Em busca de informações] Let's Rock ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Em busca de informações] Let's Rock !   [Em busca de informações] Let's Rock ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Em busca de informações] Let's Rock !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infancia dolorida | A busca de Kira |
» Maito Gai/Rock Lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Portão de Suna-
Ir para: