Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Gennin Hakuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Setsuya
Estudante da academia
Estudante da academia
Setsuya


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Hp:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Hakuro Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin Hakuro   Teste Gennin Hakuro Icon_minitimeTer Mar 15, 2011 7:38 pm

Local:Floresta
Clima:Ensolarado

Teste Gennin Hakuro %28naruto-kun.com%29-Eps_012-003

Saia de casa espriguisando e olhando para os lados.Coçava a cabeça e me lembrava que tinha algo importante hoje mais não sabia exatamente o que era e ao entrar no Ichiraku para poder comer um café da manhã bem caprichado e que veio a surpreesa.
-Setsuya hoje e seu exame gennin certo ?
Ao ouvir tais palavras colocava os ryous na bancada e levava o ramem para dentro de casa que ia comendo enquando me vestia adequadamente para virar definitivamente um gennin o primeiro passo de um ninja.
O exame estava marcado para as 7:00 da manhã e ja eram 6:30 estava acabando de sair de casa rapidamente.
-Como pude me esquecer de algo tão importante ?
Corria rapidamente para o local do exame e enquanto passava pelo meio da rua uma idosa carregava algumas sacolas muito pessadas para ela que me fazia querer ajudar mais estava sem tempo para isso teria que ja está no local do exame.Sem perder muito tempo carrego a senhora em minhas costas e levo suas sacolas ate sua casa que não era muito longe.
-São 6:45 faltam 15 minutos !!!!
Corria rapidamente para o local do exame e ao chegar na floresta vi que tinha chegado a tempo faltava 2 minutos para começar o exame gennin.
-Vou esperar sentado.
Falava enquanto sentava apoiado na frente de uma arvore.

Hp:Full
Chakra:Full

Armas:
Kunai:50
Shuriken:50
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Mars
Estudante da academia
Estudante da academia
Kevin Mars


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Pq? Vai querer me assaltar na minha casa é?

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue2150/2150Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Teste Gennin Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Hakuro   Teste Gennin Hakuro Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 7:22 am

Kevin saía de seu gabinete, como sempre, ia à academia, ver se tinha algum teste a realizar, ou algo para fazer, pois gostava disto, e então, ele via a ficha de um jovem, com ótimos resultados na academia, ele pegava esta ficha, e ia para o local marcado para tal teste Gennin, lá o encontrava, encostado em uma árvore, e então, Kevin explicava o teste:

-Olá Jovem, neste teste irá me demonstrar estrategias com armas, e podendo realizar jutsus básicos, como tinha boas notas na academia, não farei perguntas... - Encostando em uma árvore - Começe, e não me decepcione.

Assim, esperava algo bom do jovem presente.

Status:

All : Full
Ir para o topo Ir para baixo
Setsuya
Estudante da academia
Estudante da academia
Setsuya


Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Hp:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Gennin Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Hakuro   Teste Gennin Hakuro Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 9:35 am

Teste Gennin Hakuro 1zc02ro

Primeiro Ataque !!


Rapidamente me lenvatava pegava uma kunai e corria em direção a ele e quando chegando a 1 metro de distancia pulava para cima e lançava 5 shurikens em direção ao meu inimigo.
Se ele tentase alguma coisa comigo usaria um Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) e iria o tentar atacar por trás.
-Vou pegar você e me tornar um gennin para proseguir no meu caminho ninja.

Hp:Full
Chakra:Full

Armas:
Kunai:50
Shuriken:50
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Mars
Estudante da academia
Estudante da academia
Kevin Mars


Mensagens : 27
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2011
Localização : Pq? Vai querer me assaltar na minha casa é?

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue2100/2100Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Teste Gennin Hakuro Left_bar_bleue2150/2150Teste Gennin Hakuro Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Teste Gennin Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Hakuro   Teste Gennin Hakuro Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 5:37 pm

Spoiler:
Kevin observava a movimentação do ninja, corria em direção a Kevin, que nada fazia, parecia iguinorar tal velocidade, à meros 1 metro, o jovem pulava, lançando shurikens em Kevin, que já presumia, sumindo de imediato, fazendo com que as shurikens ficassem cravadas em uma árvore, e Kevin, aparecia em outra árvore, 10 metros do gennin...

-Não fassa estes ataques, não chegue tão perto assim, é meio que, previsto pelo oponente, com um simples movimento assim, ele te desbanca... - balançando a cabeça como um gesto de que não gostou - Agora defenda-se...

Kevin saltava em direção ao jovem, jogando kunais e shurikens.

Spoiler:

Status:

Off...

Só vc vai descontar. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Hakuro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin Hakuro   Teste Gennin Hakuro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin Hakuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: