Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral - Let's Play.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chad
Estudante da academia
Estudante da academia
Chad


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral - Let's Play. Empty
MensagemAssunto: Teste Geral - Let's Play.   Teste Geral - Let's Play. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 11:20 am

Citação :
Local:Em Suna Oras e.e
Temperatura:Normal mas está chovendo(meio ilógico)

Vamos Brincar Weeee õ/

Teste Geral - Let's Play. Narutoinfo1180785416

Era um dia mais ou menos em Suna, e estava chovendo coisa que nunca tinha acontecido, e o jovem Chad saia de sua casa e ficava a espera da Kazekage.

HP:Full
CK:Full

OFF: Mika me fala ai qual vai ser o HP e o CK ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mika-chan
Kazekage|Líder Médico
Kazekage|Líder Médico
mika-chan


Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29
Localização : Só ler em cima/embaixo de meu avatar ^^

Ficha do personagem
Personagem: Kurenai Yuuhi
Hp:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue2200/2200Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Teste Geral - Let's Play. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Let's Play.   Teste Geral - Let's Play. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 6:49 pm

Off:

É simples,ataca e defende =)

Hp e Chakra: 2000/2000

Me ataque com armas,jutsus de rank D á A, ou S se quiser,de ataque.Me mostre estratégia e....só

Não estrague a vila ^^


25m de sua pessoa....
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Estudante da academia
Estudante da academia
Chad


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral - Let's Play. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Let's Play.   Teste Geral - Let's Play. Icon_minitimeQua Mar 16, 2011 8:15 pm

Está na hora? Serio eu mal acreditava, a Kazekage não era uma velha, ela era bem bonita, e seria uma marionete bem forte algum dia.
Então o jovem abria um pergaminho, e começava a fazer alguns selos e depois dizia:


Kuchiyose • Kugutsu

E uma marionete aparecia no local, logo uns fios de chakra saiam dos dedos de Chad, então o jovem já podia controlar a tal marionete invocada, então Chad diz:

-Está preparada pipoquinha? A é mesmo Sra.Kazekage eu vou te chamar de pipoquinha ^^ é fofo e.e

Após tais palavras,uma espécie de areia negra começa a levitar e tomavam a forma de agulhas, que iam em direção da Kazekage.
Enquanto isso mais areia negra que era na verdade de ferro, começava a levitar e tomar a forma de uma lança e de um bloco gigante, que iam em direção da mika com a intenção de perfura-la no peito e de esmaga-la.


Spoiler:

HP:Full
CK:1730/2000

Jutsus Usados:

Marionete Invocada:
Ir para o topo Ir para baixo
Chad
Estudante da academia
Estudante da academia
Chad


Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/03/2011

Ficha do personagem
Personagem:
Hp:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste Geral - Let's Play. Left_bar_bleue100/100Teste Geral - Let's Play. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste Geral - Let's Play. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Let's Play.   Teste Geral - Let's Play. Icon_minitimeQui Mar 17, 2011 4:52 pm

Alguém da Block aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral - Let's Play. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral - Let's Play.   Teste Geral - Let's Play. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral - Let's Play.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Suna :: Academia ninja-
Ir para: