Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste gennin de kiron

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kiron
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
kiron


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kisame Hoshigaki
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue300/300teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue900/900teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeTer Mar 22, 2011 6:52 pm

LOCAL: floresta
CLIMA: chovendo (mas fraco)

Deitado em minha cama estava olhando para o teto, eu não tinha conseguido dormir nem um pouco durante a noite pois estava muito animado para meu testes que esta marcado para hoje , pensava em como seria o teste e se eu ia me sair bem
Animado e com 2 horas faltando para meu teste resolvi levantar da cama e me arrumar para o teste que iria decidir se eu estava pronto para ser um ninja de verdade.
então catei minha mochila de equipamentos ninja que estava em meu quarto e dei uma olhada para ver se estava tudo ali,então coloquei ela nas costas e decidi tomar um café da manhã bem reforçado .
acabando meu café parese que estou pronto para i ao teste ,abro a porta e vejo que o tempo esta chovendo e falo:
-Meleka , no dia do meu teste chove, isso só acontese comigo.
ai me lembro, que tinha esquesido uma coisa importante ,então subo correndo para meus quarto e pego minha Samehada que estava ao lado da cama .
pensei comigo agora sim estou pronto , e vendo que ainda faltava 1 hora para o teste saio de casa e vou andanto até o local onde irei ser testado
a vila estava queta , paresia que todos estavam se escondendo da chuva , chegando no local ainda com 5 minutos adiantado encosto em uma arvore que estava em meu lado e resolvo esperar até a hora do exame comesar

Hp: Full
Chakra: full

Armas

Lendaria:

Samehada

comum:

Kunai:50
Shuriken:50
papel bomba: 20
Cortina de Fumaça:10
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 12:51 pm


Ramos chega ao local, e avista um garoto querendo fazer seu teste gennin, logo se aproxima ficando a 10m do menino e ramos fala:

Ramos Okazaki -> Vamos la garoto, seu teste é simples, me ataque e eu vejo se foi bom, se for bom, eu aprovo, se não, eu não aprovo.

Citação :

Status-> Não vo postar meu status, só vc posta ele direitinho
Regras-> Do fórum, use só armas, nada de jutsus, e se for usar jutsus, limite de um até rank D, sem maximo ou minimo de linhas.

Boa sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
kiron
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
kiron


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kisame Hoshigaki
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue300/300teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue900/900teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 2:14 pm

Vejo uma pessoa se aproximando de onde eu estava e ficando a 10m de mim ,paresia ser meu avaliador ouso ele gritar algumas palavras e então penso "parese que chegou a hora de mostrar tuque sei" ,olho para meu oponente e para o campo de batalha pensando em uma estratégia.
vejo uma arvore grande que está a 15m a esquerda dele e então faso Ninpou - Kirigakure no Jutsu criando uma nevoa na floresta, para destrair meu inimigo eu jogo uma kunai com papel bomba enrrolada nela a 15m a esquerda de meu inimigo que irá explodir ao tocar na arvore.Logo após joga-lá já saio correndo em direção ao meu inimigo com a Samehada em minhas mãos, ao se aproximar pela direita tento acerta ele com a Samehada em sua barriga.


Spoiler:

Spoiler:

armas:

Lendaria: Samehada

comum:

Kunai:49
Shuriken:50
papel bomba: 19
Cortina de Fumaça:10

hp: 100
chakra: 570


Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeQui Mar 24, 2011 6:06 pm


Ramos, ao perceber que uma névoa se espalhava pelo local, ativa o Mangekyo sharingan, para poder ver através da mesma, e não é emganado pela kunai, e ve com clareza o golpe do aluno, que quando chega para acertar ramos na barriga, apenas da um pulo para trás desviando do golpe, então ramos fala:

Ramos Okazaki-> Vamos lá! faça melhor!

Depois disso, ramos pega 4 kunais, duas em cada mão, então da um pulo para tras até ficar a mais ou menos 7m do inimigo, mas no meio do caminho, ramos lança uma das kunais na direção da cabeça do menino e então, quando chega no chão, ramos lança mias duas kunais, porém, agora lança elas a 0,5m uma para cada lado do oponente (errando de proprósito), ao mesmo tempo, lança a última kunai, mas essa na direção da cabeça do inimigo.

Armadilhas:

Citação :

Status

-x-
Ir para o topo Ir para baixo
kiron
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
kiron


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kisame Hoshigaki
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue300/300teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue900/900teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 11:35 am

persebendo que errei meu golpe olho para frente para localizar meu inimigo,e vejo ele parado falando algumas palavras .
Persebo que ele pega algumas kunais em suas mãos então fico atento para gualquer movimento que ele possa faser
vejo que ele da um pulo para tras e no meio do pulo joga uma kunai em minha direção então pulo para trás uns 7 metros e com a Samehada em minha frente para me proteger de outro ataque que poderia estar vindo , para minha surpresa avia um papel bomba naquela kunai que ao tocar no chão explode mas graças a Samehada em minha frente pude me proteger de alguns estilhasos que vinhas em minha direção

Quando to guase caindo no chão vejo vindo 3 kunais que provalveumente devem estar com papeis bomba ,para parar elas jogo 1 kunai em cada uma para desviar elas de minha direção mas ao se chocarem esplodem, emguanto as kunais iam se atingir , toco o pé no chão pulo para tras de uma arvore imensa e me protejo pois sabia que se houvesse uma explosão eu teria que estar protegido, então penso:

kiron - Essa foi por pouco

acabando a explosão saio de tras da arvore e jogo 4 kunais todas com papel bomba (que irão explodir ao encostar em alguma coisa ) e 5 Shuriken em direção a onde meu inimigo estava

Spoiler:


armas:

Lendaria: Samehada

comum:

Kunai:42
Shuriken:45
papel bomba: 15
Cortina de Fumaça:10

hp: 100
chakra: 570

Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:04 pm


Ao ver as 4 kunais vindo em minha direção, dou um pulo de 2m para a direita, apenas ouvindo ao longe a explosão das kunais em uma árvore, quando derrepente, ramos avista algumas shurikens vindo tambem em sua direção, então da mais um pulo para a direita de 2m, assim fazendo com que as shurikens errem o alvo, logo após fazer isso, ramos fala:

Ramos Okazaki-> Qual é! me ataque de verdade!

Depois disso, ramos usa o jutsu Mokuton - Toru Taku (Estilo madeira - Controle Total), em rank B e faz um triangulo sair do chão envolta de si mesmo, logo depois disso, usa o jutsu Mokuton - Kagurato Bushin (Estilo Madeira - Clone vivo), fazendo um clone, então ramos desfaz o triangulo de madeira, mas ao mesmo tempo usa o jutsu Doton - Moguragakure no Jutsu indo para debaixo da terra, na tentativa de enganar o inimigo fazendo-o pensar que é o ramos original, então ramos aparece ataras de uma árvore do lado direito do oponente a 15m do mesmo.

Depois desses movimentos, o clone de ramos pega 5 kunais, e as lança na direção do inimigo, logo depois disso, o clone corre para a direita, e a cada 1m andado, o mesmo lança 1 Fuuma Shuriken no inimigo, e quando tiver andado 7m, o clone para, usa o jutsu Katon - Karara Tukura (Estilo Fogo - Fenix Gigante), mandando uma fenix gigante na direção do inimigo, porém o mesmo usa o Leque Uchiha para aumentar o rank e tamanho do ataque. Durante o ataque da fenix, ramos original, lança 5 kunais na direção do inimigo, pula para a direita lança mais 5 fuuma shurikens na direção do inimigo tambem, depois disso, o mesmo da um pulo para tras, pega duas fuuma shurikens, e as lança a 3m para cada lado do inimigo.

Depois disso, ramos se esconde novamente atras de uma árvore, porem agora a 20 do oponente.

Armadilhas:

Spoiler:

Citação :

Status->

-x-

Jutsus Usados Por Ramos:

Jutsus Usados Pelo Clone Vivo de Ramos:

Links:
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue1700/1700teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue1400/1400teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (1400/1400)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 4:34 pm

OFF : Pega pezado com ele não. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:18 pm

OFF-> Não peguei pesado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
kiron
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
kiron


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kisame Hoshigaki
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue300/300teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue900/900teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 8:47 pm







vendo que meu inimigo desviou faciumente das kunais , noto algo estranho
uma parede de madeira surge fasendo que eu perca minha visão dele, mas logo ela some e vejo que ele ainda está lá


ele pega 5 kunais e joga em minha direção , para evitalas também jogo outras 5 kunais que se batem de frente, guando volto minha visão ao meu oponente vejo ele jogando
um fuuma shuriken , sem ter muito tempo para pensar faso Kinobori (Andar) e pulo na arvore que estava uns 2m em meu lado fasendo que o fuuma shuriken passasse reto , logo após vinha um outro fuuma shuriken em minha direção, para desviar comesei a subir na arvore correndo o mais de pressa possivel

pois estava vindo um atras do outro com intervalos pequenos, a cada um que pegava na arvore uma nova explosão acontesia ,nao tinha tempo nem para olhar se vinha mais

então subi correndo até parar de ouvir as explosões já estava a uns 25m do chão guando parei e olhei para baixo vi um enorme passaro feito de fogo vindo em minha direção

a unica coisa que podia faser éra me soltar e cair para que akele jutsu tremendamente forte nao me acertasse
enguanto ia caindo olhando o passaro vi 5 kunais passando , mas tinha algo de errado elas nao vinham da mesma direção que o jutsu, vinha da minha direita crusando com akele passaro , então um pensamento muito mais muito rapido passou em minha cabeça:

Kiron- será que meu avaliador não está dando conta de me enfrentar sozinho e chamo ajuda?

mas sem ligar muito para o pensamento me lembro que estou caindo e só estava a 15m do chão ,então enfio a Samehada na arvore para ir freiando e nao me machucar ao cair dessendo 5m com a Samehada rasgando akela arvore que éra muito
forte e grossa, olhando para o lado que veio as kunais tentando descobrir o que estava acontesendo vejo 5 fuuma shurikens vindo, então tiro a Samehada da arvore e enfico uma kunai para cai mais rapido os outros 10m no chão de forma que nao me machuque,fasendo os fuuma shurikens passarem reto.
ao chegar no chão encosto na arvore e continuo olhando para tentar descobrir de onde estava vindo akeles fuuma shurikens
,para meus azar ainda vinha mais 2 fuuma shurikens mas que por sorte o inimigo tinha errado . Mas elas voltaram e pegaram na arvore e explodirao ,com a explosão me desequilebrei um pouco e fiquei de joelhos guando olho para trás affraid aquela imensa arvore de mais de 30m que já tinha levado varios golpes estava caindo bem no lado que eu estava ,levanto rapido e saio correndo para direita uns 20m e me escondo atrás de outra arvo re que nao éra tão grande como akela e fico a esperá da poeira abaixa enguanto isso penso:

kiron- aquela arvore caiu na direção de onde estava vindo os fuuma shurikens com sorte ela mata a pessoa que estava jogando eles

com a grande poeira que levanto não conseguia ver nada então apenas fico parado descansando no pé de outra arvore

Spoiler:

Spoiler:

armas:

Lendaria: Samehada

comum:

Kunai:36
Shuriken:45
papel bomba: 15
Cortina de Fumaça:10

hp: 100
chakra: 555




Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
teste gennin de kiron Left_bar_bleue100/100teste gennin de kiron Empty_bar_bleue  (100/100)

teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 7:25 am

Parabens! Foi aprovado!

Troll Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste gennin de kiron Empty
MensagemAssunto: Re: teste gennin de kiron   teste gennin de kiron Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste gennin de kiron
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: