Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 S.K faze 2 -> Ramos VS Kira

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue1700/1700S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue1400/1400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (1400/1400)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:48 pm

Primeiro que postar, posta local e clima..

CH de todos será 2000 e HP será 300
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:52 pm





Cheguei á aquele local estranho para mim, estava em cima de um dos meus cerberus, os outros 9, estavam rodeando aquela praia, fiquei a espera de meu adversário.

Full's

Arma: Ikazuchi

Cada Cerberu: Full

Citação :
Local: Praia.
Clima: Quente
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 2:53 pm

off - sou madara.
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeDom Mar 27, 2011 5:31 pm


Ramos chega a praia e ve um individuo encima de um cachorro gigante, então ramos fica a 20m deles.

Spoiler:

Citação :

Status

Ramos Okazaki->
HP-> Full
CH-> Full

Manda II->
HP-> Full
CH-> Full

8 ken no hachi nas minhas costas, leque nas minhas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:17 am

off - não seriam 7 Ken No Hachi?

Pq a 8° é considerada uma cauda da hachibi, portanto, irei desconsiderar as armas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:26 am

CONSIDERAÇÕES
Spoiler:


Agora eu irei começar.


That's, What You Get...

Sorri, as Ikazuchi's estava embainhada em minhas costas, uma brisa, fresca passou pelo meu rosto, estranhamente, algumas folhas se chocaram contra o mesmo, levemente, depois disso, me decidi, o ataque iria começar...
Movi meu pé no chão, com folhas e uma areia fina ( quinem geral faz na hora que vai pular ), o Leque Uchiha foi preso no chão, saltei para frente, e levei minha mão para trás, para fazer um rápido, e eficiente movimento...
Spoiler:
Quando eu parei,me movi para dentro da floresta, bem, neste momento, meus cães, começou a trabalhar, se juntaram, e tentou acertar você com mordidas.
Spoiler:
Fui andando lentamente pelas árvores, tentando não ser percebido pelo adversário, tentando reaparecer , no mesmo lugar do inicio da luta, assim, saltei novamente, na direção do meu oponente, tentando aplicar-lhe um soco no nariz, que, consequentemente iria quebrar o mesmo, caso acertasse.
Spoiler:

Quando, eu parei novamente no chão, eu disse. Gostou? Suspirei, guardando as Ikzuchi's.


Citação :
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Madara__s_M
Fumetsu Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: -
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do
mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém
que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã
para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus
olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão,
como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira 300px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki
é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi
pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Nenhum jutsu do mundo Shinobi acerta Uchiha Madara com esse jutsu.

Hp:Meu e de cerberu: Full
Ch:meu - 630 / Gama - full

Arma: Kiba's.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeSeg Mar 28, 2011 10:55 am

OFF-> Não, são oito espadas '-' nada a ver esse negócio de 1 delas é a cauda do hachibi ¬¬' vou considerar as armas, até no post de compra da arma q eu fiz, ne descrição dizem q são 8 '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:04 pm


Ao ver que meu oponente começava a se mover, pego uma Ken no Hachi na mão direita e uma na mão esquerda, e então dou um pulo para tras, e vejo que meu oponente havia errado o primeiro ataque com as shurikens, então o cão vem pra cima de mim, mas antes que me acertasse, a ponta da cauda de manda II sai do chão e bate lateralmente no cão para desciar o ataque, fazendo-o errar.

Spoiler:


E ao ver que meu oponente não estava mais no mesmo lugar de onde iniciou o ataque, me preparo par algum "ataque surpresa", mas logo percebo que ele "reaparece" no mesmo lugar de antes, e logo da um pulo na minha direção, com o intuito de provavelmente acertar-me com um soco, mas uso o jutsu Doton - Moguragakure no Jutsu indo para debaixo da terra, escapando das árvores, e consequentemente, as fazendo as árvores cairem na direção do inimigo. Ramos reapareçe a 10m dali, a direita do oponente, então Ramos usa o jutsu Mokuton - Toru Taku (Estilo madeira - Controle Total), usando-o em rank B, fazendo um triangulo sair do chão logo abaixo do inimigo (parede por parede sobem de cada lado) no intuito de prende-lo dentro dele, num movimento que ocorre em poucos segundos.

Spoiler:

Durante esse movimento, Manda II sai debaixo da terra, usa o jutsu Bukarui - baraku hura Jya (Arte Ninja - nuvem de fumaça venenosa da serpente) , fazendo uma nuvem de fumaça se alastrar pelo local, e logo depois disso, a serpente gigante vai para cima de cérberus, quando chega a 1m do mesmo, entra debaixo da terra, e sai logo depois debaixo do cão, tentanto dar uma mordida no cachorro de baixo para cima, e logo depois, volta para debaixo da terra.

Enquanto a fumaça se alastra, ramos guarda as ken no hachi, e usa o jutsu Doton - Batara Katurama (Estilo Terra - Coliseu de Rochas), fazendo um gigantesco coliseu subir da terra, derrubando árvores e tudo mais, fazendo com que a fumaça venenosa fique presa dentro do coliseu.

Spoiler:

Citação :

Status->

Ramos->
HP-> 300/300
CH-> 1790/2000

Manda II->
HP-> 800/800
CH-> 670/800
Jutsus Usados:

Doujutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:13 pm

Ramos Okazaki escreveu:

Ao ver que meu oponente começava a se mover, pego uma Ken no Hachi na mão direita e uma na mão esquerda, e então dou um pulo para tras, e vejo que meu oponente havia errado o primeiro ataque com as shurikens, então o cão vem pra cima de mim, mas antes que me acertasse, a ponta da cauda de manda II sai do chão e bate lateralmente no cão para desciar o ataque, fazendo-o errar.

Spoiler:


E ao ver que meu oponente não estava mais no mesmo lugar de onde iniciou o ataque, me preparo par algum "ataque surpresa", mas logo percebo que ele "reaparece" no mesmo lugar de antes, e logo da um pulo na minha direção, com o intuito de provavelmente acertar-me com um soco, mas uso o jutsu Doton - Moguragakure no Jutsu indo para debaixo da terra, escapando das árvores, e consequentemente, as fazendo as árvores cairem na direção do inimigo. Ramos reapareçe a 10m dali, a direita do oponente, então Ramos usa o jutsu Mokuton - Toru Taku (Estilo madeira - Controle Total), usando-o em rank B, fazendo um triangulo sair do chão logo abaixo do inimigo (parede por parede sobem de cada lado) no intuito de prende-lo dentro dele, num movimento que ocorre em poucos segundos.

Spoiler:

Durante esse movimento, Manda II sai debaixo da terra, usa o jutsu Bukarui - baraku hura Jya (Arte Ninja - nuvem de fumaça venenosa da serpente) , fazendo uma nuvem de fumaça se alastrar pelo local, e logo depois disso, a serpente gigante vai para cima de cérberus, quando chega a 1m do mesmo, entra debaixo da terra, e sai logo depois debaixo do cão, tentanto dar uma mordida no cachorro de baixo para cima, e logo depois, volta para debaixo da terra.

Enquanto a fumaça se alastra, ramos guarda as ken no hachi, e usa o jutsu Doton - Batara Katurama (Estilo Terra - Coliseu de Rochas), fazendo um gigantesco coliseu subir da terra, derrubando árvores e tudo mais, fazendo com que a fumaça venenosa fique presa dentro do coliseu.

Spoiler:

Citação :

Status->

Ramos->
HP-> 300/300
CH-> 1790/2000

Manda II->
HP-> 800/800
CH-> 670/800
Jutsus Usados:

Doujutsu:

2 god-modes, na primeira, como ele saberia o quão provavelmente as árvores estariam vindo? aquilo foi um movimento MUITO discreto.

Dizendo sobre ele AFIRMAR a cauda de Manda II acertar Cerberu, e depois AFIRMAR que cerberu errou o ataque, seria também outro God-Mode.

Juiiiiiiizzzzzzzzzz Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ramos Okazaki
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Hokage | Konoha | Jinchiurick -> Hachibi | ADM MASTER | S.K. | The master of Kimera no Jutsu!
Ramos Okazaki


Mensagens : 242
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue100/100S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (100/100)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 6:19 pm

OFF->

1-> Eu tenho o sharingan o bobão ¬¬'

2-> É uma defesa, do mesmo modo q eu fale, ataco uma kunai na direção da sua, parando o ataque, é a mesma coisa '-', seria "afirmar" que acertei uma kunai na putra "afirmando" parar o aatque, vc ia fazer oq? O seu cerberu ia fazer oq? nem teria como ele defender, fora q vc tava no meio do seu movimento, não poderia defende-lo, e aidna mais, que o cérberu não sabia que manda II estava em campo, nem você, seria um ataque surpresa '-'

Para de mimimimi e posta logo ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 12:02 pm

0off - W.O parado até um juiz postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue1700/1700S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue1400/1400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (1400/1400)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:04 am

Juiz


Malz ai Kira, mais Ramos está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2400/2400S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Left_bar_bleue2150/2150S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty_bar_bleue  (2150/2150)

S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:15 pm

off - man ,god mode foi lah na parte q ele afirmou ter acertado o cerberu, vai me dizer q isso n é god mode?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Empty
MensagemAssunto: Re: S.K faze 2 -> Ramos VS Kira   S.K faze 2 -> Ramos VS Kira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
S.K faze 2 -> Ramos VS Kira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: Rpg ON :: Campeonatos e Torneios-
Ir para: