Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] dinheiro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kiron
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha
kiron


Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Kisame Hoshigaki
Hp:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue300/300[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue900/900[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (900/900)

[Sugestão] dinheiro Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] dinheiro   [Sugestão] dinheiro Icon_minitimeQui Mar 31, 2011 1:32 pm

até agora o que eu vi que da para faser com o dinheiro é comprar animal e arma lendaria só,eu acho que deveria ter mais utilidade ,seilá tipo comprar jutsu, remédio ,

outro assunto : acho que cada vilá deveria ter sua própia cor nos nomes

outro asunto: acho legal se o ninja podesse escolher se tornar caçador de recompensa ,abandonando sua vila natal e ficar andando de vila em vila atraz dos procurados

para saber que são os procurados ,cada vilá deveria ter um topico com o nome cidade ou centro ou praça ( o nome fica a escolha )

onde quem morasse na vila podesse colocar seus anuncios vendendo o que quiser ou vendo as noticias da vilá

tipo :algum festival que o kage promova , ou um torneio mas entre a vila só em ves de todos do forum ,ou vendo os procurados da vila e sua recompensas

ai tendo mais opções de como gastar o dinheiro ia faser com que os procurados sejam caçados pela recompensa
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue1700/1700[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Sugestão] dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] dinheiro   [Sugestão] dinheiro Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 11:10 am

1° - Comprar Jutsus, já é assim, mais '' remedios '', as pessoas tem que dar. Reprovo a segunda e aprovo a primeira

2° - Reprovo, é meio estranho..

3° - Se você quiser, pode ir caçar dinheiro a vontade. Nulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Trequinho
Estudante da academia
Estudante da academia
Trequinho


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori
Hp:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue100/100[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Sugestão] dinheiro Left_bar_bleue100/100[Sugestão] dinheiro Empty_bar_bleue  (100/100)

[Sugestão] dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] dinheiro   [Sugestão] dinheiro Icon_minitimeSeg Abr 04, 2011 12:12 pm

Explica melhor a sugestao tipow:

disse;

Citação :
até agora o que eu vi que da para faser com o dinheiro é comprar animal e arma lendaria só,eu acho que deveria ter mais utilidade ,seilá tipo comprar jutsu, remédio ,

Especifica:

Tipo que possa comprar armas basicas mais raras tipo:

Kunai Gigante e etc mais coloque tudo quequer aew pois fica dificil avaliar se vc colocou isso e o 'sei lá' e colocar uns baguis que eu reprovaria ou aprovaria
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] dinheiro Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] dinheiro   [Sugestão] dinheiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] dinheiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HP e dinheiro
» [SUGESTÃO]New Group
» [SUGESTÃO] Color groups

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: RPG Off :: Reclamações,Duvidas,Esclarecimentos e Sugestões-
Ir para: