Naruto Splash
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Splash

Seu sonho shinobi começa aqui!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:42 am

Bom como viram foi dada vitória por W.O pro Ramos, mas será mesmo que se passaram as 48 horas necessárias?
acho que não.

Re: 2 -> Ramos Ozaki VS Chad Ter 8 Mar 2011 - 22:15

ele postou as 22:15 , e eu perdi por W.O antes disso? o Senal esta sendo patético e infantil, ele me disse por msn que se o Ramos levasse 1 semana para postar, ele não daria W.O .

Spoiler:

Vejam, é prova oq eu disse anteriormente.

sabe pq ele fez isso? pq no NRPG eu não indiquei ele para Tsuchikage, '-'

Senal, vc que se foda ÒÓ

Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Jounin|Vici Líder Anbu|Gobi|Kiri|Templário
Kira


Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2011
Idade : 28
Localização : Olhe para trás com olhos de criança e irá me ver.

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Hp:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue2400/2400[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue2150/2150[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (2150/2150)

[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:45 am

Manheee to no printi /o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Senal
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
Líder Anbu|Líder Médico|Kiri|Jounin|Ichibi|Ero-Negão
'Senal


Mensagens : 385
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 30
Localização : Moro logo ali

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Hp:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue1700/1700[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue1400/1400[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 10:47 am

Foda nada, você demorou sim, e não, não foi por causa do Kira --' Acha que oq eu falei foi verdade? --' Povo de konoha acredita em tudo, povo burro
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutosplash.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitimeQui Mar 10, 2011 11:32 am

'Senal escreveu:
Foda nada, você demorou sim, e não, não foi por causa do Kira --' Acha que oq eu falei foi verdade? --' Povo de konoha acredita em tudo, povo burro

Senal as 48 horas não se passaram, vc fez aquilo pq é infantil , vc ficou bravinho que eu não te indiquei pra Tsuchikage
Ir para o topo Ir para baixo
Trequinho
Estudante da academia
Estudante da academia
Trequinho


Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/03/2011

Ficha do personagem
Personagem: Akasuna no Sasori
Hp:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue100/100[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Left_bar_bleue100/100[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty_bar_bleue  (100/100)

[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitimeQua Mar 23, 2011 1:46 pm

Nuus que coisa tosca '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Empty
MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki   [Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Reclamação] Sk- Chad vs Ramoz Ozaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 -> Ramos Ozaki VS Chad
» Teste Geral - Chad (It's Me) Weee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Splash :: RPG Off :: Reclamações,Duvidas,Esclarecimentos e Sugestões-
Ir para: